R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista, previdenciária e fiscais nos portais de clientes.Admissão.Rescisão.Afastamento.Indicadores do setor. Tratativas por e-mail e Teams. Requisitos:Conhecimento no Excel (Procv e Tabele Dinâmica). Experiência com indicadores. Experiência com admissão e análise de documentos trabalhistas
Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações protocolos internos; atualizar cadastro; Outros requisitos: Superior cursando;Ter atuado com atividades administrativas
Descrição: No seu dia a dia você cuidará da entrada de demanda no sistema Pro-JurisCadastramento de contratos e aditivos em sistemaAnálise de requisição e transferência aos AdvogadosPagamentos no FluigCadastro de CNPJExtração e elaboração de relatórios Envio de envelopes via DocusignOutros requisitos: AtençãoComunicação AssertivaBom relacionamento interpessoal Foco
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a ...
.- Coletar, organizar e analisar dados administrativos para identificar tendências, variações e possíveis fornecedores- Manutenção do ambiente físico (Escritórios da empresa)- Manutenção e organização do estoque administrativo Esclarecer dúvidas e solicitações internas e de clientes- Oferecer suporte aos colaboradores sobre processos administrativos aplica...
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
requisitos: Conhecimento em Sistemas SAP ou similares e Pacote Office IntermediárioExperiência em rotinas administrativas
Descrição: Um dia sendo Analista Administrativo de ProjetosEstruturação de projetos: escopo, plano de Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para mães)• Auxílio
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: Descrição do Cargo:O Gerente de Pricing & Procurement será responsável por gerenciar a formação de preços e a negociação com fornecedores de serviços de transporte e logística, garantindo a maximização da rentabilidade e competitividade da empresa no mercado de freight forwarding, liderando o time de pricing, desenvolver estratégias de compra eficientes, e colaborando com diversos st...
Descrição: Este(a) profissional atuará no time de Serviços de RH da Sodexo auxiliando na definição dos
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTAO PESSOAS IIEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas form...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo I com foco em Análise de Dados para se juntar
Descrição: -Elaborar relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área de Gestão de Pessoas garantindo a qualidade e a precisão das informações em linha com o orçamento e metas do planejamento estratégico;- Atuar na identificação de automatização dos processos da área, reduzindo intervenções manuais e ofertando maior segurança para o processo;- Apoiar n...
Descrição: Principais Responsabilidades: Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como Neogrid, Dunnhumby, IQVIA e outros dados internos ...
Descrição: Responsabilidades:• Gerenciar e organizar os documentos técnicos de engenharia em diversas plataformas de mercado, com ênfase na plataforma "Construtivo".• Realizar a interface com ACESSADOS e ACESSANTES para assegurar a gestão adequada dos documentos nos diferentes CCIs.• Fornecer suporte técnico para as equipes de engenharia de implantação e O&M, especialmente na revisão e atualiza...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
AtividadesComo analista de assuntos regulatórios e gestão ambiental, terá responsabilidades e atividades administrativas Manter a documentação e procedimentos de responsabilidade do departamento atualizados;Rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um (a) Pessoa Coordenador (a) de Administração de Pessoal e Benefícios para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado (a) por Recursos Humanos e tem experiência na área, essa é a oportunidade perfeita para você!Conhecimento Técnico: Compreensão sólida das leis trabalhistas, tributárias e previdenciárias, além de experiência com sistemas de folha de pagamento....
;Apoiar o staff operacional do departamento no controle de PLS, medições e liberações de desembolso;Auxiliar o staff operacional do departamento de Plano Empresário, nas rotinas administrativas do setor.Outros
Leitura de documentos para tabulação de informações e preparação de resumos;Participação em reuniões e auxílio na elaboração de atas;Auxílio no recebimento e controle de documentações enviadas pelos clientes;Auxílio na formatação e organização de relatórios, apresentações e materiais de treinamento;Auxílio em atividades administrativas
Descrição: Auxiliar as equipes de desenvolvimento na análise e/ou alterações em estruturas de dados;Efetuar
Suporte à gerência com emissão relatórios e trâmites administrativos internos.
Como Assistente Financeiro, você irá: Auxiliar no controle de cobranças;Auxiliar no controle diário das cobranças/inadimplentes – contatos com os clientes por e-mail e telefone;Auxiliar no controle e conferência interno e externo;Auxiliar nos retornos das notificações extrajudiciais junto ao jurídico;Auxiliar na emissão mensal das...
: Atuar proativamente na identificação e recuperação de créditos tributários, por meio de processos administrativos fiscais, parcelamentos e acordos, sempre em busca da melhor solução para a empresa.Defesa em Processos Administrativos e Judiciais: Representar a empresa em processos administrativos e judiciais, elaborando defesas técnicas Interna: Prestar c...
Assessorar a companhia na área regulatória atendendo a legislação vigente, preparar os ofícios e as defesas administrativas a fim de atender aos prazos administrativos/legais e as informações solicitadas pela ANEEL, CCEE, ONS geração, dando consultoria às demais áreas no âmbito cível, trabalhista, ambiental, de energia, direito administrativo
Oficinas da Trilha;* Aditivos contratuais e termos de parcerias;* Desligamento do Programa;* Rotinas Administrativas
precisão das informações prestadas aos interessados.Requisitos:Excel IntermediárioExperiência no setor administrativo
comercial em Cuiabá–MT.Há 4 anos, o corporativo funciona como um BackOffice, a fim de centralizar decisões administrativas
para traçar ativações em conjunto, sempre seguindo a orientação da gestão e posicionamento da marca; Auxiliar viagens e suporte a outras marcas do grupo; Experiência e disponibilidade para atuar com atividades administrativas