R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Auxiliar a supervisora nas atividades, acompanhando o serviço de alimentação (Restaurante) encaminhamento de formulário específico para manutenções predial; Acompanhamento no serviço de limpeza; Auxílio
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Realizar agendamento de exames; Realizar confirmação de agendamento de exames com pacientes; Encaminhar e-mails para setores solicitando orçamento e liberação para procedimentos; Recepcionar pacientes nos setores de exames; Realizar atendimento telefônico no setor e pelo telefone coorporativo; Abertura de Ordem de serviço Solicitar materiais para reposição do setor; Outras atividade...
clientes;Gestão de agendamentos de entregas e coletas da planta;Requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
política da entidade mantenedora.Outros requisitos: Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas
Descrição: Executar as atividades de apoio administrativo envolvendo o atendimento das necessidades de
Descrição: Principais Atividades e Responsabilidades:• Atendimento ao público interno e externo (inclusive prof.s e alunos estrangeiros);• Suporte a Gerência e equipe acadêmica;• Emissão de relatórios;• Cadastro e emissão de documentos;• Respostas a caixa de e-mails;• Inputs de informações no sistema acadêmico;• Análise de dados e preenchimento de relatórios.Pré-requisitos• Ensino superior curs...
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia do Auxiliar AdministrativoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos >Experiência na área Administrativa.>Experiência com pacote office. Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de...
Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas da área, provisionando os materiais para a unidade
transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (custeio e investimento), dos serviços administrativos orçamentos de custeio e investimento da área.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência com atividades administrativas
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
, por e-mails e pelo whatsapp para falar sobre oportunidades de estágio e de aprendizagem.Solicitar auxílio lidar com sistemas informatizados.Será um diferencial ter atuado em áreas de atendimento e atividades administrativas
, por e-mails e pelo whatsapp para falar sobre oportunidades de estágio e de aprendizagem.Solicitar auxílio lidar com sistemas informatizados.Será um diferencial ter atuado em áreas de atendimento e atividades administrativas
VAGA: AUXILIAR TÉCNICO LOGÍSTICOAqui na PLD, você terá a oportunidade de desempenhar um papel vital no Conhecimento de operações em sistemas integrados de gestão empresarial, conhecimento de processos e rotinas administrativas
materiais segregados;Manter o estoque e os documentos em dia;Manter o ambiente limpo e organizado (5S);Auxiliar
Vale-refeição/Vale-alimentação (R$ 1.125,00), Vale-transporte, Plano odontológico, Assistência médica, Auxílio-creche , Auxílio-academia, Previdência privada, Seguro de vida, Auxílio-desenvolvimento, Participação nos lucros
Vale-refeição/Vale-alimentação (R$ 1.125,00), Vale-transporte, Plano odontológico, Assistência médica, Auxílio-creche , Auxílio-academia, Previdência privada, Seguro de vida, Auxílio-desenvolvimento, Participação nos lucros
Descrição: Fazer o correto preenchimento de formulários;Criação e preenchimento de planilhas;Ficar aos cuidados de documentos importantes;Atendimento por e-mail;Demandas do dia a dia;Bom uso da língua portuguesa falada e escrita;Conhecimento em Pacote Office.Outros requisitos: +18 anos;Ensino médio completo;Pacote Office;Proatividade;Foco em resultado.
norte do estado com disponibilidade para viagens.Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Auxílio academia;Auxílio-creche;Cesta de natal;Participação nos Lucros ou Resultados;Previdência privada;Seguro
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
Descrição: Vaga de Gerente IndustrialResponsabilidades:- Gerenciar a equipe de produção,Usinagem,Pintura, Montagem, Controle de qualidade, Manutenção, Logística e Segurança- Monitorar e analisar os KPIs de desempenho da produção e implementar estratégias e planos de ações corretivas, se necessário;-Implementar novas tecnologias para qumentar a produtividade e reduzir custos.- Identificar e impl...
Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão de contratos e rotina administrativa
Descrição: Perfil para Vaga de DocenteRequisitos Acadêmicos:• Graduação em Administração ou áreas afins.• Pós-graduação (preferencialmente doutor, mínimo mestre) em áreas correlatas à gestão.Experiência Profissional (acadêmicas):• Vivência em gestão;• Conhecimentos e experiência em inovação, estratégia, processos• Experiência na aplicação de conceitos teóricos em situações reais.Diferenciais:• ...
Descrição: Controle de resultados da filial (margem, faturamento, custos) e garantir rentabilidade conforme metas.Monitoramento e desenvolvimento da equipe, oferecendo suporte para alcançar objetivos.Direcionamento dos vendedores externos, garantindo resultados e desempenho da equipe de atacado.Gestão do ponto de venda, incluindo atendimento, pós-venda e campanhas de marketing alinhadas à matri...
Descrição: Descrição:Estamos buscando por GERENTE DE TELEVENDAS!Profissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:Gerir e supervisionar a equipe de televendas, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;Gerenciar o fluxo de vendas e fazer controles ...
Descrição: Responsável por analisar e controlar o estoque do almoxarifado, através de análise do ressuprimento gerado pelo setor de compras, conferência das ordens de compra em aberto e controle de validade dos insumos. Apoiar no lançamento de nota fiscal, armazenamento e movimentação de insumos no setor......Outros requisitos: Experiência em almoxarifado nos cargos de analista, supervisão ou e...
Descrição: LOCAL: Shopping Estação CuiabáAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistên...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
Descrição: LOCAL: Shopping Riomar AracajúAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistên...
Descrição: LOCAL: Shopping MuellerAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odo...
Descrição: Principais atividades:Realizar acompanhamento junto aos parceiros que apresentarem inoperância, conforme previsto nos contratos de prestação de serviços a bordo de embarcações RSV.Conduzir reuniões de acompanhamento para definir planos de ação que visem a melhoria contínua dos resultados dos parceiros.Assegurar o correto preenchimento das ferramentas de coleta de dados dos contratos...
Descrição: Nosso cliente é uma das maiores instituições financeiras do mundo, com presença em diversos países e foco em inovação digital no setor bancário.Principais Responsabilidades:- Visitar e prospectar clientes;- Criar oportunidades para atender plenamente o Agro;- Instituir junto a equipe de crédito limites;- Boletar operações;- Estar apto a acompanhar o desenvolvimento de operações e con...
Descrição: Empresa de grande porte líder de mercado no segmento de Assistência 24 horas.Principais responsabilidades:1. Criar dashboards para os indicadores da área, por meio da utilização das ferramentas Power BI e Excel visando a automatização e rápida atualização dos indicadores;2. Analisar os indicadores financeiros da companhia, por meio da clusterização de coberturas vigentes e tipos de s...
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: Formação acadêmica• Formação superior completo.Pré-requisitosExperiência na área comercial;Familiaridade com produtos financeiros;Ter rotina de viagem comercial;Vivência em sistemas cooperativos e conhecimentos em Seguros e Previdência será um diferencial.É imprescindível ter disponibilidade para viagens;Participar de eventos – jantares almoço com parceiros quando necessário.Pacote ...
Descrição: Vaga: Gerente de Recursos HumanosEstamos em busca de um profissional para liderar a equipe de Recursos Humanos da nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de pessoas, conhecimento em processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de benefícios e remuneração, conhecimento em administração de pessoal e legislação trabalhista além de ha...