R$ 1397,00
Graduação em Administração
soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar
funcionamento;Identificar e substituir equipamentos de informática com defeitos nos setores fabris e administrativos solicitações (Intranet), assegurando a resolução ágil de problemas;Prestar suporte às demais áreas administrativas
Descrição: Atribuições:Realizar a conferência de documentos e pagamentos de produtores rurais, dentre outras funções pertinentes ao setor. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Domínio do pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
Descrição: Auxiliar na preparação, organização do arquivo e localização de documentos físicos e digitalizados ;Auxiliar nos serviços administrativos (cópia, scanner e inserir informações em planilha e outras rotinas administrativas pertinentes a empresa.Entregar documentos e malote nas dependências internas da empresa
Oportunidade: Assistente Administrativo de FacilitiesLocal de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais ou cursando ensino superior em Administração, Engenharia ou áreas afins;• Experiência em atividades administrativas ocorrências.Controlar e gerenciar o estoque de materiais e insumos da área.Elaborar e atualizar relatórios administrativos e operacionais, <...>
didático, via correio, ao aluno;Checar e controlar inscrições nos cursos, sob supervisão do Analista Administrativo relacionadas aos cursos e treinamentos, conforme nível de conhecimento e sob supervisão do Analista Administrativo conforme definições dos cursos; Realizar o controle de estoque e sinalização de necessidades ao Analista Administrativo
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe no Rio de Janeiro O candidato ideal terá habilidades organizacionais e administrativas, além de ser proativo e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades:Auxiliar em tarefas administrativas geraisGestão de viagens;Organização escrita;Se você se encaixa ness...
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
.✔ Conhecimento básico em Excel e ferramentas administrativas.✔ Proatividade e capacidade de trabalhar
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Operações Administrativas para se juntar à nossa equipe Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa pode ser a oportunidade ideal
paciente, confirmar protocolos internos.Dentro outras atividades de atendimento ao público e rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com atividades administrativas.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência em atendimento e estoque;- Experiência na função.Atividades:- Realizar cotações das OPME para procedimentos eletivos e de urgência;- Recepcionar e monitorar as OPME's estocáveis na unidade;- Inventariar periodicamente o estoque de OPME;- Disponibilizar e lançar em conta hospitalar as OPME's para procedimentos cirúrg...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
clientes internos, externos e fornecedores.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência com atividades administrativas
médio completo;- Desejável habilidade com Pacote Office e Informática Básica.Atividades:- Atuar como administrativo
Oportunidade para atuar em nosso Centro Administrativo da Oncologia D'Or Atenção: caso você seja Colaborador
movimentação, desligamento e atualização cadastral de colaboradores.Elaborar, organizar e arquivar documentos administrativos e apoio em compras de materiais não produtivos.Monitorar, reportar e propor melhorias em processos administrativos
Descrição: A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, avaliando o posicionamento dos produtos, analisando o mercado e implementando ações estratégicas de marketing. A pessoa será responsável por fortalecer a marca da empresa, garantindo sua presença sólida no mercado e fidelização pelos clientes. O profissional precisa ter profundo entendimento de ...
Petrópolis/RJ.Requisitos:Bacharelado em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Domínio de ferramentas administrativas
Descrição: • Auxiliar no desenvolvimento e aplicar sistemas de avaliação de desempenho e plano de carreira
relativas a operações financeiras, contábil, custos, balança & faturamento e fiscal, acompanhando e auxiliando da Unidade, controlando as atividades dos setores de almoxarifado e compras;Organizar os trabalhos administrativos Completa em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;Conhecimentos Rotinas Administrativas (Suporte
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
Descrição: Buscamos um Gerente de Projetos Tecnológicos para atuar em nosso time.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é par...
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo
Descrição: Responsabilidades:Atuar em processos de desligamentos;Realizar o acompanhamento e lançamento de indicadores;Participar de projetos de clima organizacional e engajamento;Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal;Disponibilidade de horário;#LI-PT1 Outros requisitos: Ensino Superior em Psicologia, Recursos Humanos, Assistência Social e áreas afinsConhecimento Pacote Office...
Descrição: DescriçãoPara atuar no gerenciamento e aprimoramento de processos e ouvidorias com foco em demandas sociais e operacionais. Este profissional será responsável por liderar equipes, integrar áreas e implementar soluções humanizadas e eficazes para atender às comunidades e stakeholders.Principais Responsabilidades• Liderar as operações da ouvidoria, assegurando o cumprimento de prazos e...
RESPONSABILIDADES:🔹 Liderar, motivar e acompanhar a equipe de consultores, garantindo alta performance🔹 Auxiliar
Descrição: Auxiliar na elaboração e consolidação dos orçamentos anuais, verificar os desvios no comparativo contabilização correta por centros de custos, controlar abertura e encerramento de centros de custos, auxiliar
Descrição: Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis que é referência em hospitalidade, serviços de alto padrão e certificada pela GPTW? Nos Hotéis Deville, acreditamos que tudo o que importa para você também é importante para nós! Valorizamos o bem-estar de nossos anfitriões e anfitriãs, pois sabemos que isso nos motiva a sempre oferecer o nosso melhor e ir além. São 50 anos de hi...
Descrição: A empresa Prometeon Tyre Group fabrica e comercializa pneus especialmente para a indústria, transporte de mercadorias e passageiros e aplicações AGRO e OTR ( Off the Road). Oficialmente estabelecida em 2017 como um spin-off da divisão industrial da Pirelli Tyre, a Prometeon inicia seu caminho produzindo e vendendo pneus da marca Pirelli. Atualmente, a empresa desenvolve progressivame...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Facilidade com negociações, indicad...
Descrição: Seu papel será:Coordenar as operações de transporte e entrega, garantindo a eficiência dos processos logísticos e o cumprimento dos prazos.Principais Atividades:Coordenar as atividades da equipe de distribuição, garantindo a correta execução dos processos logísticos.Supervisionar o fluxo de entrada e saída de mercadorias, assegurando a organização e o controle dos estoques.Planejar e...
Descrição: 1.Assure compliance of AP rules for invoices receiving, registration and management.2.Book invoices in the system according to AP, Accounting and Tax regulation.3.Support business units and payment applicants about PTP process and issues solving.4.Support the expenses reimbursements for employees.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: 1. University degree in Accounting, Fi...
financeiros e outras tarefas pertinentes ao setorRequisitos:Ter conhecimento/experiência na área Fiscal / Administrativa
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades de suporte administrativo relativos ao controle agrícola
atividades de suporte à área Comercial, incluindo a interface com processos relacionados à produção, auxiliando Administração e/ou Marketing, ou áreas correlatasCompetências fundamentais:• Conhecimento de rotinas administrativas-comerciais
Rural do Bairro Pedra 90- Necessário ter meio de locomoção propiá.Missão do cargo-Executar atividades administrativo especializações, qualificações, habilitações, registros e certificados)Conhecimentos de atividades administrativas
desenvolvidas;Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores; Desempenhar tarefas administrativas