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Graduação em Administração
Oncologia.Atividades:· Supervisionar controle de materiais e estoque na unidade;· Supervisionar atividade administrativa organização da sala de equipamentos, realização da conferência diária dos leitos;· Supervisionar atividade do auxiliar administrativo;· Realizar controle de carro de emergência e seus componentes;· Realizar controle da
Orientar e acompanhar as atividades de assistência de enfermagem integral aos pacientes, realizada pelos auxiliares ;·Efetuar o acompanhamento e orientar os auxiliares administrativos quanto à realização de pedidos e
punção periférica para administração de medicamentos em pacientes, seguindo o protocolo do serviço;Auxiliar Acompanhar transporte de pacientes críticos;Preparar e manter em ordem os armários de documentos e materiais administrativos , gavetas de materiais e medicamentos e equipamentos;Organizar o ambiente e auxiliar o paciente à alimentar-se verificação de...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência em rotinas administrativas e/ou
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio completo- Desejável experiência em atendimento ao público;- Desejável experiência em área hospitalar;Atividades:-Realizar encaminhamento de exames de imagem e procedimentos, para setor de exame e autorização, registrando em livro de encaminhamento de exames;-Orientar retirada de laudo de tomografia e imagens de Raio X;-Gerenciar e Arquivar Prontuár...
Atividades:O que atende o chamado interno, auxiliar os usuários em problemas ou danos específicos que sistemas e softwares, oferecer suporte remoto ou presencial aos usuários.Horário de trabalho:Horário administrativo
Ensino médio completo com certificado de escolaridade;- Experiência na área.Atividades:-Atividades administrativas
exames;•Realizar controle rigoroso de drenos, dietas, curativos, acessos venosos e aferir sinais vitais;•Auxiliar diária, tais como: alimentação, higiene oral e corporal, mudança de decúbito e outros necessários;•Auxiliar de área de circulação do ambiente;•Preparar e manter em ordem os armários de documentos e materiais administrativos
Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo