R$ 1397,00
Graduação em Administração
transcrições e arquivos com o intuito de obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas
Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros em cartórios e demais documentações pertinentes. Este profissional garante a conformidade dos documentos com as r...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência com OPME.Atividades:- Realizar o processo de recebimento e devolução de produtos cumprindo com as normas de conferência, zelando pela segurança, organização e o bom desempenho do setor, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Conferir as notas fiscais...
Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas da área, provisionando os materiais para a unidade
.- Auxiliar a equipe cirúrgica no manuseio do prontuário eletrônico.- Apoiar na execução de outras atividades
Descrição: Atividades:• Gerenciar toda operação e equipe de Facilities e manutenção do site • Auxiliar para o cliente• Garantir que todos os procedimentos de segurança do cliente e da JLL sejam seguidos e auxiliar cliente• Gerenciar contratados / fornecedores terceirizados envolvidos na operação e manutenção do site• Auxiliar
Descrição: Gestão de equipe, prospecção de associados através de visitas e telefone, elaborar planos de ação e gerir o cumprimento de metas, gestão de carteira de crédito e investimento, gerir gerentes de relacionamento e suas respectivas carteiras, gestão de risco de crédito, lançamento de propostas de crédito, zelar pelo bom andamento da agência, comercializar produtos e serviços financeiros...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos e estamos apoiando um de nossos clientes, com atuação na Bahia, para posição de:Oportunidade: Gerente de ContasLocal de trabalho: SalvadorVaga Efetiva - Contrato CLTPrincipais atividades: Prospectar diariamente novos clientes e interagir com os leads recebidos através de telefone e e-mail, buscando a qualificação e conversão e...
trabalhar em equipe e sob pressão.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Atividades:Elaboração de planilhas, relatórios de gestão e procedimentos operacionaisSuporte administrativo
Responsabilidades:Identificar e qualificar potenciais leads através de pesquisa e prospecção ativa;Agendar e auxiliar manter o pipeline da área organizado e atualizado;Acompanhar e emitir relatórios, bem como atividades administrativas vale-alimentação;Assistência médica para o titular;Assistência odontológica para o titular;Seguro de vida;Gympass;Auxílio
REQUISITOS:Ensino Médio Completo e/ou Ensino Técnico Completo Experiência como auxiliar médicas.ATIVIDADES:Acompanhar o fluxo de entrada e liberação das contas médico-hospitalares e dar suporte administrativo Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura, liberação de contas prese...
convênios, acompanhar o fluxo de entrada e liberação das contas médico-hospitalares e atender as demandas administrativas Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura e liberação
AUXILIAR DE BIBLIOTECAEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior Apoio técnico e administrativo das atividades da biblioteca;• Efetuar empréstimos e devoluções de livros Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Ensino superior cursando ou completo;• Experiência como Auxiliar
AUXILIAR DE BIBLIOTECAEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior Apoio técnico e administrativo das atividades da biblioteca;• Efetuar empréstimos e devoluções de livros Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Ensino superior cursando ou completo;• Experiência como Auxiliar
. Monitorar serviço de manutenção predial e limpeza das áreas administrativa e industrial. Receber tarefas e dos processos, e das instalações. Cumprir e fazer cumprir os procedimentos da qualidade, administrativos normas, procedimentos e instruções de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, sejam de caráter administrativo
gestor;• Manutenção dos notebooks;• Atendimento aos usuários (discentes, docentes, comunidade e corpo administrativo );• Auxilio a liderança na gestão dos laboratórios e agendamento de aulas;• Suporte, configuração, montagem configuração das máquinas de uso acadêmico (laboratórios de informática, acesso livre, totens...) e administrativo ;• Realização de a...
Bahia.Atividades:- Trabalhar em conformidade com procedimentos e manual de conduta;- Executar tarefas de suporte administrativo materiais de uso na manutenção.- Assegurar melhorias de qualidade em subestações e linhas por meio do auxílio física e ficar cheio de energia;Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;Auxílio
Descrição: Principais Atividades:• Auxiliar na Interpretação de projetos e especificações;• Suporte na gestão de contratos e prestadores de serviço;• Elaboração de relatórios;• Rotinas administrativas. •
necessário);- Experiência.Atividades:- Participar do diálogo diário de enfermagem e segurança (DDES);- Auxiliar executar as normas, rotinas, procedimentos Operacionais padrão (POP’s), protocolos assistenciais e administrativos
de prazos.Contribuir para a elaboração de defesas e documentos relacionados a processos judiciais e administrativos fornecimento de materiais.Participar na avaliação de treinamentos, coletando feedback dos participantes e auxiliando
executar as normas, rotinas, procedimentos Operacionais padrão (POP’s), protocolos assistenciais e administrativos ação delegada pelos Enfermeiros pertinentes ao cargo e dentro dos princípios legais da profissão;- Auxiliar
aplicativos e planos de trabalho para a área; Analisar a necessidade de treinamentos específicos, bem como auxiliar reciclagem de informações obtidas, tendo em vista o aumento do conhecimento e atualização técnica e/ou administrativa
Seguir os processos e fluxos administrativo, comercial e operacional já implantados, incluindo softwares
Auxiliar enfermeiros e médicos nos procedimentos. executar as normas, rotinas, procedimentos Operacionais padrão (POP’s), protocolos assistenciais e administrativos