.- Identificar problemas e sugerir soluções alternativas para resolver avarias e atender demandas.- Participar
Conferência e lançamentos referentes aos custos dos processos;• Controle e solicitação de isenção de avarias
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
neutralização, resolução de ocorrências, detecção de pontos de falha potenciais previamente à produção de uma avaria a gestão de reparações daqueles sistemas, equipamentos ou módulos, que tenham sofrido algum tipo de avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias