Descrição: Estamos em busca de um Vendedor Externo para se juntar à nossa equipe de vendas. O candidato ideal terá experiência em vendas externas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.OBJETIVO: Garantir a venda dos produtos no PDV identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos e oportunidades de negócios...
direcionando-os ao destino correto;Realizar carga e descarga dos produtos;Verificar produtos recebidos, conferir avarias
direcionando-as ao destino correto;Realizar carga e descarga dos produtos;Verificar produtos recebidos, conferir avarias
direcionando-as ao destino correto;Realizar carga e descarga dos produtos;Verificar produtos recebidos, conferir avarias
separação e triagem dos pacotes, direcionando-os ao destino correto;Verificar produtos recebidos, conferir avarias
Realizar o check-list do veículo na saída e retorno da rota;• Reportar ocorrências em rota: devolução, avarias
neutralização, resolução de ocorrências, detecção de pontos de falha potenciais previamente à produção de uma avaria a gestão de reparações daqueles sistemas, equipamentos ou módulos, que tenham sofrido algum tipo de avaria
estratificação no Excel;Preencher planilhas de coletas e produtividade; Notificar, tratar e reportar avarias
na identificação de problemas nos veículos, através de comunicação ao líder, sobre qualquer defeito, avaria
na identificação de problemas nos veículos, através de comunicação ao líder, sobre qualquer defeito, avaria
na identificação de problemas nos veículos, através de comunicação ao líder, sobre qualquer defeito, avaria
na identificação de problemas nos veículos, através de comunicação ao líder, sobre qualquer defeito, avaria
diferentes padrões de informação ao cliente;Verificar as condições da carga e ocorrências de faltas e avarias
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
neutralização, resolução de ocorrências, detecção de pontos de falha potenciais previamente à produção de uma avaria a gestão de reparações daqueles sistemas, equipamentos ou módulos, que tenham sofrido algum tipo de avaria
neutralização, resolução de ocorrências, detecção de pontos de falha potenciais previamente à produção de uma avaria a gestão de reparações daqueles sistemas, equipamentos ou módulos, que tenham sofrido algum tipo de avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
para tirar dúvidas e elaborar parecer aos gestores da operação/cliente quando houver divergências ou avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias