da FGV.Elaboração de briefing para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing: eventos de marketing, incluindo conteúdo para mídias sociais, email marketing, anúncios, vídeos, produções e eventos vídeos, redes sociais, web, imprensa, BI, CRM e eventos.O coordenador de marketing poderá participar de eventos
pontualidade e alinhamento às normas e procedimentos da FDC; • Assegurar a qualidade dos serviços de apoio aos eventos professor, gerente, fornecedores, áreas internas).• Assegurar a qualidade dos serviços de apoio aos eventos digitais (Mentimeter, Google Jamboard, Google Slides, Planner e Mural);• Desejável experiência com eventos
informações sobre estoque e comercialização dos produtos EPD, avaliando a distribuição.Congressos e Eventos Médicos: Participar de eventos para otimizar o cadastro e estreitar relacionamento com médicos e formadores
entre outros;Acompanhamento de clippingGerenciar as redes sociais da empresa;Organização e cobertura de eventos
digitais, incluindo peças e conteúdo para redes sociais e comunicação visual para materiais relativos a eventos
interesse dos associados, com grau moderado de responsabilidade, sem tomada de decisão;Apoia na promoção de eventos operacional: envia convites e links, confirma presença, agenda salas, testa a estrutura, atua como host em eventos
conceitos e designs gráficos para diferentes tipos de mídia, como campanhas publicitárias, stands para eventos
garantir consistência nas campanhas e ações de comunicação.Auxiliará no planejamento e execução de eventos