na identificação de problemas nos veículos, através de comunicação ao líder, sobre qualquer defeito, avaria
dentro dos padrões estabelecidos de acordo com o procedimento operacional definido;Verificar possíveis avarias
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
• Monitorar indicadores de performance (KPIs) das transportadoras, como tempo de entrega, índice de avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
processo que afetam o paciente e registrar em plantão;Abrir chamado no sistema sempre que evidenciar avarias
de pagamento a fornecedores;- prestação de contas;- planilhas de fechamento;- relatórios de faltas, avarias
técnica no pré e pós-evento, inspecionando os materiais e equipamentos elétricos, verificando se existe avaria