Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável por desenvolver estratégias eficazes para reter clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos, criando e implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados à retenção de clientes;Desenvolver campanhas...
Descrição: Realizar atendimento receptivo a clientes de alto padrão.Atender clientes e prestadores por meio de telefone e WhatsApp.Identificar as necessidades e solicitações dos clientes;Resolver problemas e dúvidas, buscando soluções eficazes;Registrar interações e manter atualizados os sistemas de atendimento;Encaminhar casos dos clientes aos setores responsáveis, assegurando que as solicitaç...
Descrição: Vivência com atendimento e/ou teleatendimento ao cliente. Conhecimento em vendas. Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Vendas via Portal de Cotação – Plataforma Pipefy, Criação de cotação, FollowUP, negociação e geração de pedido de forma automatizada. Gerenciamento de solicitações enviadas aos Especialistas; Gerar Cotação – Sistema Interno; Gerenciar demanda enviada aos e...