Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para liderar e gerenciar as atividades de compliance O candidato ideal deverá ter experiência consolidada na área de compliance, preferencialmente em instituições funcionalidades dos arranjos de pagamento da empresa;• Prestar suporte às decisões de negócio sob a ótica de Compliance Administração, Ci...
promovendo a adesão a padrões éticos elevados;Atuar na revisão, manutenção e disseminação do Programa de Compliance referência interna para questões específicas relacionadas a seu campo de atuação; Detectar riscos de compliance , identificando potenciais áreas de não conformidade e oportunidades de melhorias do Programa de Compliance ; Manter-se atualizado...
Diretoria;Monitorar e analisar o cumprimento do cronograma de atividades da coordenação de qualidade e compliance função.Outros requisitos: Graduação Completa em uma das áreas voltadas a Administração, Gestão da Qualidade, Compliance
tradução de documentos;Reports para auditoria;Análise de políticas de patrocínio;Treinamentos sobre compliance
ativo na OAB.Desejável: Pós-graduação e/ou MBA em Direito Imobiliário, Direito Empresarial, Contratos, Compliance Contencioso Cível e Trabalhista – Estratégias defensivas, acompanhamento de processos e gestão de litígios.• Compliance trabalho de escritórios terceirizados, garantindo qualidade e eficiência.• Implementar políticas de compliance
.• Pós-graduação em Compliance, Regulatório, Mercado Financeiro ou áreas afins (diferencial).• Certificação Elaboração de relatórios regulatórios e análise de indicadores de desempenho.Diferenciais:• Certificações em Compliance
through analysis and monitor operation, to achieve the SLA agreed, ensures all activities are executed in compliance With a good eye for business, you'll partner with trade compliance stakeholders, helping to execute a trade technology and business intelligence strategy that improves compliance, meets requirements, and
administrativos do departamento de treinamento;Garantir que todo treinamento esteja alinhado com as políticas de compliance
operação.Elaborar relatórios gerenciais e auxiliar na tomada de decisões estratégicas, garantindo o compliance
tesouraria, promovendo o desenvolvimento profissional e assegurando o cumprimento das políticas internas;Compliance