cliente* Fazer a retenção ou recuperação de clientesRequisitos:* Graduação ou cursando superior em Administração
Desejavel Atividades: EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS
pendências e organização.Conhecimentos de informática, Office.Outros requisitos: Ótima organização Bom relacionamento
. • Excelente relacionamento interpessoal. • Organização.
O profissional lidará diariamente com conflitos relacionados à realidade da área, alinhando a estratégia completo;Conhecimento em informática Pacote Office (Word, Excel e Power Point).Desejável curso superior em administração
Postura profissional;• Pontualidade e cumprimento de prazos;• Organização e atenção aos detalhes;• Bom relacionamento interpessoal;• Facilidade na resolução de problemas;• Perfil para relacionamento com clientes internos
.;• Envio de documentos judiciais ao Fórum;• Relacionamento com cartórios (envio de documentos, agendamentos Organização, pontualidade e comprometimento com prazos e horários;• Boa comunicação oral e escrita;• Bom relacionamento
Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento crescimento da cia.• Desenvolver plano tático em conjunto com o time de liderança da área de atendimento relacionado operações cross-selling e up-selling em conjunto com a equipe comercial.• Gerenciar e estabelecer plano de relacionamento Parti...
serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados
prazos para clientes;Organizar e responder por eventos externos para venda.Requisitos:Experiência e administração emprego são divulgadas exclusivamente por nossos canais oficiais.Outros requisitos: Superior Completo em Administração ou áreas relacionadas;Comunicação efetiva;Proatividade;Liderança;Orientação para resultados.
Descrição: Responsabilidades:Implementar, administrar e captar clientes no portal interno da SMC;Suporte interface com a equipe de TI e o desenvolvedor do portal (perfil key User).Requisitos:Superior completo em Administração Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Automação e Controle) ou cursos correlatosExperiência em Administração intelligence (BI...
a cobrar valores para candidatura à vaga, treinamento, material didático ou qualquer outra despesa relacionada
.- Apoiar a supervisão com as demandas relacionadas a Hotelaria.Outras informações:- Local de Trabalho
devoluções através das ferramentas deLogística Reversa das transportadora;• Atendimento á solicitações relacionadas solicitações e garantir retornoassertivo com a resolução aos clientesOutros requisitos: - Formação superior em Administração , ou áreas relacionadas- Noção básica Sales Force (imprescindível)- Conhecimento no SAP- Vivência na
da vaga:Responsável por atividades de suporte à área Comercial, incluindo a interface com processos relacionados à produção, auxiliando também a administração de vendas nas ações que antecedem a entrega dos produtos clientes e/ou prestadores de serviçosOutros requisitos: Formação acadêmica:• Cursando ensino superior em Administração
Manter relacionamento com clientes em potencial.3. Analisar documentos necessários para administração.6.
Registrar todas as ações relacionadas ao problema e correções validando todas ações e atividades junto dos recursos implementados através do atendimento, registro, resolução das solicitações/incidentes, administração COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Foco do cliente.Bom relacionamento interpessoalBoa argumentação.Criatividade.Iniciativa
andamento ou recém-concluído;Inglês intermediário ou avançado será um diferencial;Interesses por áreas relacionadas a administração, contabilidade e gestão;Conhecimento básico em informática (Pacotes Offcies, especialmente
Requisitos:
- Formação; Ensino Superior completo - Administração etc. - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão. Desejavel
Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas
responsabilidades:Ser o ponto de contato principal entre a XCMG e o cliente designado para assuntos relacionados melhorias e otimizações no fornecimento de peças.Realizar visitas frequentes aos clientes, garantindo um relacionamento sólido e estratégico.Outros requisitos: Requisitos:Formação superior em Administração, Engenharia Mecânica
sugestões e elogios) relativas ao desempenho das diversas áreas que compõem a operadora de planos de saúde, relacionadas LGBTQIAP+ e pessoas 50+.Outros requisitos: REQUISITOS NECESSÁRIOSGraduação cursando ou concluído em Administração
financeiros, cálculos de porcentagem, juros e multa.Necessário ter facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal.Superior em curso ou completo na área de tecnologia, administração, etc.Outros requisitos
agências de empregos;Habilidade em identificar e atrair talentos;Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento ferramentas de recrutamento e seleção;Experiencia com avaliação de perfil;Graduação em Psicologia, Administração
clientes;Acompanhar as estratégias de vendas.Requisitos:Ensino Superior completo ou em curso nas áreas de Administração , Marketing, ouáreas relacionadas será um diferencial.Vivencia com vendas e prospecção de clientesVivencia
função de Analista Administrativo para Sucesso do Cliente.Requisitos:• Graduação superior em Saúde, Administração tarefas de forma eficaz;• Proatividade na resolução prática de problemas;• Trabalho colaborativo e bom relacionamento
de empregos; Habilidade em identificar e atrair talentos; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento ferramentas de recrutamento e seleção;Experiencia com avaliação de perfil; Graduação em Psicologia, Administração
ABC, e conhecimentos do ABCD.Buscamos um profissional comunicativo, proativo, resiliente, de fácil relacionamento transitar com profissionais dos vários níveis hierárquicos.Formação: Ensino superior completo ou cursando: Administração
relatórios gerenciais com os resultados alcançados.Requisitos:Formação superior em áreas de Tecnologia, Administração público;Conhecimento em gestão de indicadores de desempenho;Habilidade em liderança, comunicação e relacionamento
.• Administração de mesa de pendência (manifestação) em sistema.• Protocolo de envio e recebimento de exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção)• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame• Administrar a agenda de exames dos setoresBuscamos alguém que apresente:• Ensino
exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção)• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame• Administrar a agenda de exames dos setoresBuscamos alguém que apresente:Antes da
sistema vigente;• Recepciona o cliente na triagem garantindo as condições para realização dos exames;• Administração Protocolo de envio e recebimento de exames no sistema vigente.Buscamos alguém que apresente:* Facilidade de relacionamento
exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção)• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame• Administrar a agenda de exames dos setoresBuscamos alguém que apresente:• Ensino
acompanha os planos de trabalho e o seu desempenho;• Prepara, analisa e aprova orçamentos, bem como administra administrativos a outros profissionais;Atribuir tarefas e auxiliar os membros da equipe sob sua supervisão relacionados