Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento, com foco em garantir a excelência no serviço prestado aos nossos clientes. Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os processos de atendimento atendam aos padrões de qualidade e satisfação.Gerenciar as interações com client...
.• Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;
Descrição: Subgerente de Loja - Responsabilidades:• Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;• Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo, preferencial em Logística, Administração e Farmácia; - Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com Almoxarifado, Gestão de Estoque e OPME; - Experiência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Supervisionar os processos de recebimento externo, etiquetagem, fracionamento, armazenagem, validade, inventário e exp...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior em Nutrição;- Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com Nutrição Produção/ Clínica Hospitalar; - Experiência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Supervisionar a equipe de Nutrição;- Planejar e organizar os procedimentos, rotinas e normas técnico-administrativas do setor;- Supervisionar os processos do setor de pro...
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar seleção da equipe em conformidade com política interna da empresa. Alinhar fornecedores de prestação de serviços na região. Controlar o desempenho financeiro da área. Acompanhar atividades críticas, cumprimento de acordos de ní...