área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
.• Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, bem como em atividades de rotina como agendamentos e controle de agendas.• Auxiliar no controle e na reposição de materiais de escritório
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório tecnologias;• Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sexta, das 09h às 18h, em nosso escritório prazos e horários;• ...
você será responsável por: Prestar atendimento telefônico e pessoal a fim de esclarecer dúvidas e auxiliar materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Emitir solicitação de compras e materiais de escritório cuidar de você:Programa RecarregaConvênio AcademiasVale AlimentaçãoVale Refeição ou Refeitório no local*Auxílio
suprimentosComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Assessorar a área em todas as rotinas de escritório
Como auxiliar de projetos em T.I., você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
Solicitar materiais de escritório;-.
cirúrgico; Controle de temperatura, validade e limpeza; Auxiliar aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas da farmácia, conforme orientação do Farmacêutico Operacional ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-est...
Como auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
Descrição: Perfil: • Ter atuado como recepcionista ou auxiliar administrativo. • Excelente relacionamento Responsabilidades: • Atendimento telefônico; • Receptivo de visitantes; • Organização do Escritório; • Compra de material de escritório, material de limpeza, material de consumo; • Manutenção da organização do escritório. • Controle de arq...
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
.• Apoio Administrativo: Suporte administrativo para diversas tarefas do escritório.• Suporte Geral:
pesquisas sobre a jornada do paciente.Contratação:Modalidade: MEITrabalho em campo (ou seja, fora do escritório
Trabalhamos em um modelo 100% presencial e o nosso escritório fica localizado na Av. Paulista. abordagem.Equilíbrio: Nossa escala de trabalho possibilita que você tenha tempo para aproveitar a vida fora do escritório
).• Controlar e requisitar materiais de trabalho;• Controlar a expedição e recebimento de malotes;• Auxiliar no atendimento via telefone e presencial;• Auxiliar na emissão de documentos para homologação dentro do site da Caixa Econômica Federal;• Auxiliar e participar dos processos e rotinas administrativas do acondicionamento e envio de pilhas e baterias ...
atuar como Analista Tributário, prestando suporte à equipe de consultoria e planejamento tributário do escritório obrigações fiscais acessórias e na organização de dados contábeis e fiscais.Principais Responsabilidades:• Auxiliar equipes de advogados;• Preparar e consolidar relatórios internos e planilhas de análise tributária para auxiliar acessórias, uti...
.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet financeiras.• Conferência de folha de pagamento e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros importantes, controlar o estoque de materiais de escritório
Descrição: Auxilio na elaboração e análise de relatórios finaceiro do condominio;Suporte no atendimento Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Ciências Contábeis;Pacote Office Intermediário.Local de Trabalho: Escritório
Descrição: A oportunidade é para Supervisor Tributário (Diretos) em nosso escritório de São Paulo - SP intermediário/ será um diferencial;• Pacote Office avançado;• Disponibilidade para viagens.Nossos benefícios:• Auxílio academia;• Auxílio desenvolvimento (graduação e pós-graduação);• Auxilio combustível (*Área Técnica)
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:Análise de Dados: Auxiliar na coleta, organização e análise dados pertinentes aos custos de folha de pagamento;Análise de Indicadores: Auxiliar nas análises área correlata;Conhecimento intermediário em Excel;Inglês Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório
reuniões e audiências;- Realizar pesquisas jurídicas;- Acompanhar processos judiciais e administrativos;- Auxílio e apresentações Power Point relativos às atividades e KPIs do departamento jurídico;- Contatos com escritórios
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi!Por que trabalhar aqui?
.• Gestão de Escritórios Terceirizados – Supervisão e avaliação de performance de parceiros jurídicos.PRINCIPAIS resolução de conflitos, buscando alternativas como mediação e arbitragem.• Supervisionar o trabalho de escritórios
global, abrangendo servidores, armazenamento, rede e recursos de nuvem, tanto em data centers quanto em escritórios
global, abrangendo servidores, armazenamento, rede e recursos de nuvem, tanto em data centers quanto em escritórios
Estamos buscando um profissional da área comercial, para atuar como Consultor Comercial Jr, em nosso escritório Benefícios Flexíveis;Vale Refeição;Vale Alimentação;Vale transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
referentes a pequenas instalações, serviços de manutenção ou melhoria nas instalações prediais da fábrica e escritório
Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório
disponível também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório
parceria com a Edupass;Incentivos: participação nos lucros da empresa e Previdência Privada;Bem-estar no escritório
Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório
profissionais que possam assumir a responsabilidade e executar com agilidade.Atividade presencial em escritório
as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESInterface com os escritórios
Pronunciamento Contábil), AVJ, IFRS 16 e MTM;Inglês: Intermediário a Avançado;Disponibilidade para atuar no escritório