Descrição: Missão do Cargo:Ser responsável pelo atendimento entre os estudantes e a Instituição, atuando como o principal ponto de contato para atendimento direto a alunos e ex-alunosRequisitos:• Ensino Superior completo.• Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do segmento premium, com foco em acolhimento, identificação de soluções e resolução de demandas.• Desejáv...
ESPM é uma instituição de ensino superior reconhecida com mais de 70 anos de tradição em comunicação, marketing
profissional para atuar na função de Analista de Inteligência de Mercado.Requisitos:Formação em Administração, Marketing ;Excel intermediário/avançado;Power BI;Conhecimento em Inteligência de mercado B2BAtividades:Apoiar Marketing Atuar diretamente com a Coordenadora de Marketing e Inteligência de Mercado.
evidências analíticas;Preparar apresentações executivas e recomendações estratégicas para as áreas de Marketing confiabilidade dos indicadores de desempenho.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração, Marketing , Engenharia, Economia ou áreas correlatas;Experiência sólida em Trade Marketing, Inteligência de Mercado
crescimento contínuo;Assegurar a execução correta das campanhas, alinhadas às estratégias comerciais e de marketing e conversão, apoiando a tomada de decisão estratégica;Atuar de forma integrada com times internos (marketing políticas, comissionamentos e boas práticas do canal de afiliados.Requisitos:Ensino superior completo em Marketing
pipeline de vendas para atingir a meta anual por meio da gestão de leads da carteira, atuação conjunta com Marketing parcerias estratégicas (Ex: Unimed, Senai, etc.) para criar novas oportunidades de negócio.Suporte ao Marketing : Contribui ativamente com a equipe de Marketing, fornecendo insights e novas ideias baseadas nas demandas
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
tendências terapêuticas e movimentações da concorrência;Prestar suporte científico aos projetos de Marketing novos produtos ou reposicionamento de portfólio;Oferecer suporte técnico e científico a áreas internas (Marketing
processo de aceleração de ideias;• Avaliar e negociar novas oportunidades de crescimento de vendas e marketing
Ensino Superior Completo.ÁREA: Agronomia e afins.DESEJÁVEL - Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócio/Marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
.- Conhecimento em técnicas de vendas e estratégias de marketing.- Disponibilidade para trabalhar em
Garantir alinhamento com as operações de Marketing (comunicação visual, layout, etc), compras (produtos
de ação corretivos e de melhoria.Coordena o alinhamento das ações comerciais com os departamentos de Marketing
VOCÊGraduação completa em Farmácia/Ciências Farmacêuticas, Biologia, Biomédica, Biotecnologia, Economia, Marketing