Descrição: Informações da vaga:Unidade: ArcelorMittal - Vitória- ESHorário de Trabalho: 07:00 - 17:00 - 6F. 07:00-16:00 - 220 horas mês.ResponsabilidadesAcompanhar os serviços de atendimento ao cliente da área, visando à fidelização e retenção dele,através da interação e orientação contínua da equipe de atendimento;Analisar e responder as queixas e sugestões dos clientes, discutindo internament...
Descrição: • Gerir e expandir a carteira de grandes contas, garantindo alto nível de relacionamento e fidelização;• Atuar no desenvolvimento das marcas de óculos de luxo;• Acompanhar indicadores de desempenho e elaborar relatórios estratégicos;• Atuar nas ações comerciais alinhada ao perfil de cada loja e público-alvo;• Participações em eventos, showroom para apresentação dos mostruários;• Atua...
Descrição: Korn Ferry está assessorando o Banco Santander na contratação de posições de liderança distintas para a área Patrimonial - uma voltada para Consórcios e outra para Seguros.Aqui, seu papel será: · Liderar a equipe, garantindo o alinhamento com a estratégia da área . · Assegurar a excelência no atendimento e na experiência do cliente. · Realizar a gestão e o desenvolvimento dos Especia...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: VAGA: COORDENADOR DE RELACIONAMENTO - PJO(a) Coordenador(a) de Relacionamento será responsável por arquitetar e liderar toda a jornada do aluno, desde o onboarding até a fidelização, garantindo uma experiência consistente, humanizada e orientada a valor. Atuará de forma híbrida entre estratégia e operação, coordenando pessoas, fluxos e rituais que maximizem engajamento, satisfação e ...
Descrição: Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA!Na Biolab, acreditamos que equipes diversas constroem resultados mais sólidos e transformadores. Valorizamos a inclusão e a diversidade em todas as nossas posições. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência e de todas as identidades, histórias e origens.Este (a) profissional...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino Superior completo;• Desejável pós-graduação em Administração, Hotelaria, Gestão e/ou áreas correlatas;• Experiência com atendimento ao público e supervisão de equipeAtividades:• Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia, Centro de Diagnósticos, Pronto Socorro, Gerenciamento de ...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino Superior completo;• Desejável pós-graduação em Administração, Hotelaria, Gestão e/ou áreas correlatas;• Experiência em atendimento ao cliente e supervisão de equipeAtividades:• Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia, Centro de Diagnósticos, Pronto Socorro, Gerenciamento de L...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento das unidades de negócios, alinhando-se às estratégias direcionais da empresa. Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do cliente interno quanto externo, e atingir as metas do BSC.Entre suas respons...