Descrição: Assistente de Ouvidoria - Responsabilidades:• Receber demandas: reclamações, sugestões, informações
Outros requisitos: CMOC Ouvidor + TailingsReporte: Coordenador da Area.Área: Concentr.
Outros requisitos: CMOC Ouvidor + TailingsReporte:Coordenador da Area.Área: Concentr.
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC Matriz NióbioReporte: Coordernador da AreaÁrea: Capex-Engenharia e PMOHorário de Trabalho: AdministrativoPré-requisit...
os resultados, visando atender à demanda e ao grau de satisfação dos(as) demandantes dos serviços de Ouvidoria , bem como promovendo a otimização e a maximização da efetividade dos serviços especializados de Ouvidoria ;Auxiliar os profissionais da Ouvidoria, quando requerido, no que for necessário e pertinente para a melhoria da execução e da gestão dos se...
• Obrigatório ter certificação do ouvidor.• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Necessário Experiência em atendimento de células críticas (RA, midias sociais, fale conosco e ouvidoria
Descrição: Requisitos:- Ensino médio concluído- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria Apoiar o setor de Ouvidoria presencial ou administrativo, quando necessário.Outras informações:- Local
Requisitos:- Ensino médio completo;- Pacote Office;- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
concessionária e adequar com os padrões exigidos pela montadora;Atender e solucionar as demandas do setor de ouvidoria
Como Expert em Interação, você será responsável por realizar atendimentos a clientes via Reclame Aqui, Ouvidoria Português• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com Ouvidoria
análise e responder as reclamações abertas pelos estudantes através dos canais críticos, Reclame Aqui, Ouvidoria
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria