.- Finalização, Arquivos & Impressos• Preparar e finalizar arquivos para impressão, seguindo especificações técnicas, padrões de cores e sangrias.• Manter a organização dos arquivos no servidor, com nomeação
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. Atendimento ao cliente;.
Conhecimento em legislação trabalhista aplicada a folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo a través dos procedimentos Propay;• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagamentos ou arquivos
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
durante todo o processo de legalização e construção até a entrega ao cliente.Gerenciar o controle e arquivo
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
cadastrais e documentações administradospela área, mantendo a qualidade das informações e o devido arquivamento
Garantir infraestrutura adequada (sala, equipamentos, coffee break);Gerenciar documentos confidenciais e arquivamento
coordenar as auditorias internas do processo produtivo;Core Tools (FMEA, APQP, MSA, CEP, PPAP)Elaborar e arquivar
contratação de novo colaborador, providenciando exames médicos e psicológicos;- Fazer dossiê do colaborador arquivando
Acompanhar cronogramas de campanhas, programas e projetos ESG;Controlar e organizar documentações e arquivos
Conhecimento em legislação trabalhista aplicada a folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo
, cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercialEnviar arquivo
processos de licenciamento ambiental em níveis municipal, estadual e federal.Organizar e manter atualizados arquivos
negociação, emissão de pedido e/ou contratos marco/programas de remessa, manutenção das informações e arquivos
, cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercialEnviar arquivo
Analisar contratos, bem como elaborá-los com a supervisão necessária;Acompanhamento da organização do arquivo
solicitações dos órgãos oficiais (SUSEP, Fenaseg, resseguradores, etc), através da programação SAS, gerando os arquivos
Habite-se, Termo de Recebimento da Infraestrutura, Licença de Operação Cetesb, outorga DAEE).Assegurar o arquivamento
de saúde, seguro de vida, entre outros.Manter atualizados os cadastros de colaboradores em sistema e arquivos
seguindo o regulamento específico, conforme normas de biossegurança e de meio ambiente;Controlar o arquivamento
ou protocolo, realizar curativos.Realizar as atividades burocráticas do ambulatório: organização de arquivo
prontuário eletrônico, imprimir, carimbar, assinar a evolução e entregar ao escriturário da unidade para arquivamento
contagens diárias conforme rotinas; Supervisionar os controles de temperatura e umidade; Realizar o arquivamento
.- Organizar documentos fiscais e financeiros em arquivos digitais, mantendo a rastreabilidade e fácil
sólido em:Estruturação de scripts robustosTratamento de exceçõesConsumo de APIs RESTManipulação de arquivos
Administração de Serviços DNS, DHCP, IIS, WSUS, servidor de arquivos e Impressão, aplicação de políticas
Justificar os critérios adotados e arquivar nas pastas correspondentes.• Elaborar laudos técnicos de