Descrição: Korn Ferry está assessorando o Banco Santander na contratação de posições de liderança distintas para a área Patrimonial - uma voltada para Consórcios e outra para Seguros.Aqui, seu papel será: · Liderar a equipe, garantindo o alinhamento com a estratégia da área . · Assegurar a excelência no atendimento e na experiência do cliente. · Realizar a gestão e o desenvolvimento dos Especia...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...