Descrição: Será responsável por prestar suporte nas atividades na área de Auditoria da empresa, auxilia Imprescindíveis: Conhecimento da legislação trabalhista (CLT) e rotinas de DP, Pacote Office e noções na área administrativa
Ensino superior completo em enfermagem;- Registro COREN ativo e regular;- Desejável pós-graduação em auditoria de contas;- Experiência em Centro Cirúrgico, CTI e Auditoria de Contas.Atividades: - Cumprir efetivamente especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria diversos convênios a fim...
Administração de Serviços: Restaurante, Vale Transporte, Táxi, Participação em auditorias
Acompanhar processos de auditorias, vistorias e acreditaçõesOutras informações:Escala - 220 - 2° A 5°
Ensino médio completo-Pacote Office intermediário - Desejável experiência com faturamento ou rotinas administrativas Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos para altas e parciais, garantindo
procedimentos operacionais (POP) descritos;Levantamento e documentação de processos operacionais e administrativos ;Apoio na execução de testes de auditoria baseados em matriz de risco estabelecidaElaboração de papéis de trabalho organizados e padronizados.Apoio na redação de relatórios de auditoria e de recomendações Administração, Economia, Engenharia de...
Auxiliar na preparação de evidências para auditorias internas e externas relacionadas à governança e
cirurgias, bem como orçamento autorizado pela Diretoria;- Digitalizar os orçamentos e disponibilizar à Auditoria
.- Realizar auditorias e compilar os resultados para os indicadores e SLA.- Realizar treinamentos específicos
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Conhecimento em Pacote Office;- Experiência com rotinas administrativas altas, transferências e óbitos através de ROTA;• Encaminhar parciais de prontuário impresso para a Auditoria
Realizar auditorias de Segurança Alimentar (cerca de 20% da rotina);Prestar atendimento técnico e suporte
medicação de alto custo, quimioterapia, procedimento cirúrgico e opme;Realizar atendimento ao médico Auditor
equipe de qualidade, produção e logística;Elaborar e revisar Análises de Risco;Coordenar e responder auditorias intermediário/avançado, foco: leitura, escrita e conversação - é necessário conseguir comunicar-se em auditorias
normas e fluxos com áreas de segunda linha, como riscos corporativos, controles internos, conformidade e auditoria ;Seguro Complementar de acidentes pessoais;Auxílio Farmácia com subsídio pela companhiaPluxee Cuida (
eletrônicos do SISBACEN;Controlar bloqueios e desbloqueios do Bacen Jud;Atender as solicitações das auditorias
produtos;• Realizar o Check out de lixo e o check out de pessoas;• Realizar a inspeção nos armários; • Auxiliar • Trabalhar constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria Conhecimentos, Habilidades necessárias• Análise crítica e raciocínio lógico;• Vivência desejável na área Administrativa
Descrição: - Controle e conferência de relatórios e documentos, conforme as necessidades da área; - Auxiliar em demandas administrativas da área de Faturamento, Auditoria Médica e Liberação de Contas;- Recebimento
processos;✓ Registrar e acompanhar não conformidades, ações corretivas e preventivas (CAPA);✓ Apoiar auditorias Farmácia ou Veterinária;✓ Conhecimento do Pacote Office;✓ Residir em Cabreúva;✓ Experiência em rotinas administrativas
documentos fiscais e financeiros em arquivos digitais, mantendo a rastreabilidade e fácil acesso para auditorias liderança.Requisitos: Experiencia com sistema de gestão e pacote office.Experiencia com atividades em setor administrativo
Auxiliar no acompanhamento de pedidos, programação de entregas e follow-up junto a transportadoras e Auxiliar na análise de dados, elaboração de relatórios e apresentações para a equipe. Apoiar em auditorias internas e no cumprimento de procedimentos de qualidade, segurança e compliance.
Faturamento;-Enviar telegramas e faturas;-Controle de guias ambulatoriais e Pronto Atendimento pós auditoria almoxarifado, serviços de manutenção e prontuários;-Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação, pós-auditoria e avisos de recebimento dos correios para o setor de contas
;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:- Auxiliar , apoiar e realizar as atividades administrativas no fluxo do setor, realizar lançamento de itens em conta conforme solicitado pela equipe de enfermeiros e auditores, de acordo com os conhecimentos técnicos
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo; - Conhecimento de Pacote Office;- Experiência com atividades administrativas consumo diário dos pacientes de unidades fechadas e intermediária, a serem analisadas pela equipe da auditoria
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Conhecimento de Pacote Office;- Experiência com atividades administrativas consumo diário dos pacientes de unidades fechadas e intermediária, a serem analisadas pela equipe da auditoria
qualidade relacionados à saúde, como TISS, ANS, entre outros;- Pacote office; - Experiência prévia em auditoria Atividades:- Supervisionar e liderar equipe multidisciplinar formada por administrativos, enfermeiros desempenho eficaz e a conformidade com as diretrizes estabelecidas;- Coordenar atividades relacionadas à auditoria hospitalar, incluindo revisão...
.• Mapear e otimizar processos administrativos e operacionais, promovendo padronização e melhoria contínua aos regulamentos aplicáveis à construção civil pesada.• Elaborar e monitorar indicadores;• Conduzir auditorias melhorias estratégicas.Outros requisitos: Competências e Habilidades:• Conhecimento em gestão da qualidade, auditoria Gestão da Qualidade, P...
>> Principais responsabilidades:• Realizar inspeções de segurança em áreas operacionais e administrativas acidentes, incidentes e quase acidentes, colaborando na investigação e na definição de planos de ação.• Auxiliar uso adequado de EPIs, realizando entregas, controles e orientações quando necessário.• Participar de auditorias internas e externas relaci...
Descrição: Profissional será responsável por atuar junto à equipe multiprofissional, realizando atividades administrativas controle de materiais, medicamentos e equipamentos;Participar de visitas multiprofissionais, rounds e auditorias diretrizes do SCIH.Dentre outras atividades pertinentes ao cargo;Outros requisitos: Habilidades em rotinas administrativas
-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com faturamento, auditoria de contas, conhecimento com convênios, fechamento e análise de contas e operação de sistemas.Atividades:-Solicitar ao moto boy e/ou auxiliar administrativo que peguem as guias nas unidades e hospitais quando necessário;-Receber e controlar diariamente e enviar mensalmente a Gerência;-...
.• Auxiliar a liderança da Qualidade na definição das metodologias, métodos e ferramentas a serem adotados na implantação do sistema de gestão da qualidade.• Auxiliar a liderança e a equipe da Qualidade na execução das atividades administrativas do setor.• Identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais gestão de projetos e estruturação de...
treinamentos.Realizar inspeções de SSMA, tratar não conformidades e oportunidades de melhoria.Acompanhar auditorias e fiscalizações.Gestão do monitoramento ambiental.Outras atividades administrativas.