teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas