tecnologia, essa pode ser a oportunidade ideal para você.Principais atividades:Apoiar a homologação de arquivos bancários de clientes;Auxiliar no tratamento e análise de arquivos recebidos;Organizar informações, arquivos e documentos relativos aos processos;Apoiar a comunicação com clientes (sempre por e-mail),
pelos pagamentos conforme calendário e regras da empresa;Conciliação bancária via sistema;Geração de arquivos CNAB;Responsável pelo fechamento mensal;Preparar arquivos e informações para auditorias;Reportes operacionais
controles da área, tais como escalas de revezamento, controlando a programação de férias e respondendo pelo arquivo
.- Finalização, Arquivos & Impressos• Preparar e finalizar arquivos para impressão, seguindo especificações técnicas, padrões de cores e sangrias.• Manter a organização dos arquivos no servidor, com nomeação
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
preventivas dos serviços das unidades;- Acompanhamento dos resultados dos book’s de RH;- Atualização dos arquivos Manter arquivo e cadastro de informações atualizados;- Auxílio aos processos inerentes a gestão de pessoa
Realizar o arquivamento dos documentos.
e atualizações em sistemas internos;Apoiar o time em demandas administrativas e controles internos;Arquivar
demais envolvidos no processo;- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
demais envolvidos no processo;- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento
de campo e cronogramas físico-financeiros;• Emitir relatórios fotográficos e de obra, solicitando e arquivando
solicitar ajustes ou reemissão de notas fiscais quando necessário.Organizar e controlar documentos fiscais, arquivos
demais envolvidos no processo;4 - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento
auxiliar nas atividades administrativas do departamento, como controle de documentos, organização de arquivos
apoio de hotelaria (no caso de dieta de acompanhante);- Realizar reposição de impressos do setor;- Arquivar
Atividades: - Auxiliar o setor nas tarefas administrativas, a fim de manter atualizado e organizado o arquivo
financeiros.Associar boletos / conferir DDA e pagar via depósito Acompanhamento e conferência de Arquivo
demonstrativos de tesourariaControlar contas a pagar e a receber, quando aplicávelManter organização e arquivamento
internos;Atendimento a demandas internas e externas (presenciais, por e-mail ou telefone);Organização de arquivos
Suas funções junto ao time serão:Digitalização de documentos físicos;Organização de arquivos eletrônicos
.• Organizar e arquivar toda a documentação financeira e fiscal.• Controlar a operação da Bomboniere
auditorias logísticas, inventários físicos e controles de estoque;Manter a organização e atualização dos arquivos
Contratos.Responsabilidades:Apoiar no registro e atualização de contratos e aditivos no Protheus;Atuar na organização, arquivamento
área requisitante, administrando as posições e realizando ajustes sistêmicos no sistema SAP e SGA, arquivando
emissão de guias de pagamento de parcelamento de impostos federais, estaduais e municipais;- Controlar e arquivar
.• Organizar arquivos no servidor, seguindo padrões internos de nomeação e armazenamento.• Priorizar
.• Apoiar demandas administrativas gerais, como impressão de documentos, arquivamento e controle de materiais
Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas/escaninhos especificas e de
temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;- Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos;- Arquivar
equipamentos da coleta, triagem e comunicar ao setor da qualidade qualquer tipo de desvio encontrado;* Arquivar