Descrição: Missão do Cargo:Ser responsável pelo atendimento entre os estudantes e a Instituição, atuando como o principal ponto de contato para atendimento direto a alunos e ex-alunosRequisitos:• Ensino Superior completo.• Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do segmento premium, soluções e resolução de demandas.• Desejável:...
Agenda com cliente;Prreparo de KPI´s;Apresentação SLA;Preventivos;Backlog;Agendamentos de devolução;Atendimento ou CX em transportadora de E-commerce; Conhecimento na Área de atendimento em transportadoras;Conhecimento
Descrição: Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Atendimento - Costumer Experience, para se juntar complexas de clientes, garantindo solução dentro do SLA;- Mapear e revisar processos de melhorias no atendimento e reclamações;- Prover materiais para atualização das bases de conhecimento, playbooks e scripts de atendimento ; - Dar suporte ...
| Customer SuccessLocal de trabalho: Joinville - SC (Hibrido 3x2)Responsabilidades e Atribuições:• Atender • Vivência em projetos de onboarding, ongoing ou implementação de software;• Experiência prévia com atendimento Canva, Miro, Figma ou PowerPoint;• Conhecimento básico em métricas de Customer Experience e Success (CX mês para investir em educação (70% ...