Descrição: Realizar auditorias de fechamento, fiscais e presenciais nas operações;Participar dos treinamentos anuais e das reuniões de boas-vindas aos lojistas, em colaboração com o time de auditoria;Executar a
melhorias nos processos.Garantir o correto lançamento de notas fiscais e documentos contábeis.Apoiar auditorias sistemas ERP e Excel avançado.Atenção aos detalhes, proatividade e senso crítico.Diferenciais:Vivência com auditorias
elaboração e implementação da política de saúde e segurança no trabalho (sst), realizando treinamentos, auditorias
cargas etc).Elaborar relatórios técnicos (qualificação térmica, validação de transporte etc).Acompanhar auditorias
Ministra treinamentos referentes à área de meio ambiente.Realizar auditorias internas do sistema de gestão.Executar
de procedimentos da Segurança do Colaborador;Acompanhar e participar de processos de certificação e auditorias
solicitação e reposição de produtos químicos, reagentes e materiais em sua bancada.Participar do processo de auditorias