Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Você será responsável por prestar atendimento bilíngue, mas Algumas das possibilidades incluem: Oferecer suporte ao cliente em diferentes canais (telefone, chat,
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce; Prestar atendimento aos clientes a fim de entender suas solicitações com ênfase no relacionamento e fidelização; Conduzir o atendimento de forma despojada acordo com a cultura da empresa ; Utilizar uma vasta variedade de ferramentas para navegar pela conta do cliente revisão, e sugerir soluçõe...
soluções para simplificar o cálculo e a declaração do Imposto de Renda a encontrar uma pessoaAssistente de Atendimento ao Cliente para atuar na área com foco em atuação em contas a receber. *Principais responsabilidades*Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações *Requisitos*-Experiência prévia em central de ...
Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos , Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;Disponibilidade para atuação no período da Tarde/ Noite.Antes da in...
Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atender suas necessidades bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento de fluxo de atendimento hierárquico.Outros req...
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
parceria com uma multinacional líder no setor de higiene, beleza e saúde, busca um Analista de Logística e Atendimento ao Cliente para fazer parte de seu time! Envio de materiais para produção terceirizada;- Acompanhamento de estoque de matéria-prima;- Compras e atendimento desejável);- Experiência na área de Logística, armazém, faturamento, planejamento d...
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança. MadrugadaEscala: 6x1 (folgas cíclicas) | Jornada de 06:20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa-SP / Barra Funda-SP / Alexandr...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação.
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo;Rio Grande do Norte (RN): Goianinha, Natal, Parnamirim;São Paulo (SP para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do
Suas responsabilidades serão: Atuar no atendimento receptivo e proativo aos usuários da didi via voz, • Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com atendimento ao cliente• Necessário facilidade com atendimento multitelasNa TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts vantagens, lidar com consultas de informações e fornecer outros serviços conforme solicitado pelos clientes Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.498,50Horários: Diversos horários buscando (Requisitos): ...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo/ativo por voz, e-mail e aplicativo, maior de idade;Superior Completo ou Cursando; Técnico ou Técnólogo Concluído.Desejável experiência com atendimento ao cliente;Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários!
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas SulO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento
Suas responsabilidades serão: Como Expert em Interação, você será responsável por realizar atendimentos a clientes via Reclame Aqui, Ouvidoria, consumidor.gov e midias sociais.Salário: R$ 1.800,00Horário: Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com Ouvidoria ou atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Necessário conhecimento em tecnologia.Residir em uma das cidades abaixo:São Paulo (SP): Americana
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuar o atendimento Qualitativo, acolhedor e correto;Tabular 100% das ligações; Atender aos clientes direcionados pela URA tanto para solicitar informações, esclarecer tiver interesse em contratar saque, redirecionar para Celula ; Suporte a App e apoio a clientes sem muita habilidade de uso a ferra...
⚡Aqui, você vai lidar com atendimentos de diferentes canais, garantir que tudo aconteça dentro do prazo ✨Aqui cada atendimento é uma oportunidade de aprender, evoluir e contribuir com algo maior — inclusive telefone, chat, e-mail, entre outros), com foco total na resolução de reclamações e na satisfação do cliente inglês mínimo avançado e Português nativo;...
Suas responsabilidades serão: Atuar no atendimento receptivo e proativo aos usuários da didi via voz, Disponibilidade a partir de 16:30Escala: 6x1Jornada: 6h20Modalidade: PresencialLocal de trabalho: Agua branca - SP • Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com atendimento ao cliente• Necessário ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Abordar e atender todas as perguntas dos clientes, estabelecendo , praticando uma escuta ativa em todas as interações, e adaptando a abordagem de suporte para atender a diversos níveis de experiência do cliente; Demonstrar habilidade na resolução de problemas complexos relacionados à tecnologia dos pro...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto
médio completo;Inglês intermediário;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência com atendimento em SAC ou CAC.Na TP, pessoas bem cuidadas constroem
médio completo;Inglês intermediário;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência com atendimento em SAC ou CAC.Na TP, pessoas bem cuidadas constroem
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Oferecer BenefíciosHorário: 13:40 às 20:00Escala: 6X1 (Folgas Cíclicas)Modalidade: Presencial | Local de Trabalho: Lapa - SP que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoDesejável vivência com atendimento
Estamos em busca de profissionais para atuar com atendimento ao cliente via voz, chat e e-mail, garantindo de 45 dias de contrato ativoOutros requisitos: O que buscamos:Ensino médio completoExperiência com atendimento
Descrição: #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Apoiar nossos clientes (market place) através impulsionando a sua publicidade ou promovendo orientação neste processo; Talvez você precise interagir com os clientes da OperaçãoEscala: 6x1 Folgas cíclicasJornada: 06:20Modalidade: PresencialLocal de trabalho: Lapa | SP Requisitos): Ser maior de idade; E...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento pelo canal de telefone ou e-mail da Loja CPTM)O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento ao cliente Desejável experiência em e-commerce.Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes na Clínica Oftalmológica Moacir Cruz..Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência Ensino médio completoDesej...
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Direcionará os clientes até as salas de exame ;- Preparação e abastecimento de salas de exames, coleta e box de atendimento;- Ensino Médio Completo - Local de trabalho: Anália Franco...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte Conhecimento básico do Pa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o ...
Descrição: Confira abaixo mais detalhes da vaga: ✅ Realizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente dúvidas e encaminhar as solicitações ao setor específico;✅ Prestar suporte técnico básico ao cliente ;✅ Auxiliar os clientes no acesso ao site da empresa, orientando com relação a alterações de cadastro
Descrição: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Objetivo Principal:Garantir um atendimento cordial e eficiente a visitantes, clientes e colaboradores, além de apoiar atividades administrativas básicas de informações.Principais Responsabilidades:Atendimento ao Público:Receber e direcionar visitantes, clientes segunda a sexta das 13:00 as 21:30hs e sáb...