Descrição: Atividades do Cargo:Exercer atividades pertinentes ao administrativo, financeiro e de escritório serviços da empresa e equipes de trabalho;Provisionar estoques em clientes de forma otimizada e organizada;Auxiliar Com 01h de almoço)Local de Trabalho: Região da Grande Tijuca - Rio de Janeiro - RJOutros requisitos: Experiência
instituições financeiras;Análise crítica de ações propostas contra empresas visando a solicitação de subsídios;Auxílio garantindo clareza e objetividade;Outros requisitos: Formação superior completa ou em andamento, em Direito;Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente no setor jurídico;Conhecimento em análise processual
de um(a) Assistente Backoffice Comercial para atuar no Rio de Janeiro, dando suporte operacional e administrativo ✅ Suporte administrativo e financeiro• Executar orçamentos, acompanhar e controlar pagamentos.• Apoiar e projetos.✅ Apoio à operação comercial• Organizar listas de convidados e apoiar eventos da área.• Auxiliar correlatas• Conhecimento em Pacot...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável conhecimento com processos administrativos de estoque;- Diferencial experiência na área hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office;Atividades:- Realizar atividades administrativas e de rotinas pertinentes ao setor, por Manter interface entre as equipes ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na função.- Pacote office.Atividades
. - Experiência: Desejável experiência anterior na área.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA EXPERIÊNCIA: 6 MESES.
.- Experiência com atividades administrativas.- Conhecimento do Pacote Office nível intermediário.Atividades :Apoiar a unidade assistencial em acolhimento ao cliente e demandas administrativas relacionadas a prontuários
Descrição: Requisitions:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável com a parte administrativa hospitalar e conhecimento de exames;-- Necessário Pacote Office Intermediário;Atividades: - Auxiliar o setor nas tarefas administrativas, a fim de manter atualizado e organizado o arquivo de exames, de Auxiliar na atualiza...
.- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas
.- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor