de Vida, Vale Alimentação, Refeição no Local, VT, Plano de Carreira, Clube de benefícios.Atividades: atendimento
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente KPIs (TMA, NPS, FCR, SLA); implementar padrões de atendimento TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiência em Excel e ferramentas de análise.Experiência com sistemas de atendimento...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente KPIs (TMA, NPS, FCR, SLA); implementar padrões de atendimento TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiência em Excel e ferramentas de análise.Experiência com sistemas de atendimento...
Descrição: 👋 Olá, somos a Central IT! Na Central IT, acreditamos em eficiência exponencial que impacta negócios.Nossa missão é elevar a performance 📌 Responsabilidades e AtribuiçõesAqui na Central IT, você será responsável por:Realizar atendimento sistema;Cumprir as rotinas da área conforme treinamento e orientação da equipe;Desenvolver habili...
Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição, VT, Plano de Carreira, Clube de benefícios.Atividades: atendimento
Descrição: 1 - Unitarização medicamentos;2 - Realizar conferência do medicamento com a etiqueta emitida;3 - Entregar medicamentos para as farmácias de acordo com a necessidade;4 - Desprezar medicamentos e materiais perfuro cortantes vencidos em coletores adequado, seguindo normas regulamentadoras;5 - Realizar as devidas baixas de perdas no sistema TASY e desprezar corratamente o medicamentos;6 ...
Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras
Descrição: Enfermeiro(a) da Central de Regulação - Unidade de Atendimento MóvelÉ necessário que tenha de qualidade em conformidade com as normas, padrões da Unimed-BH e legislação vigente.Realizar atendimento telefônico ao cliente que demanda atendimento móvel, aplicando a classificação de risco específica para os atendimentos pr...
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente pelo telefone com excelência, seguindo o script proposto Agendar, cancelar e confirmar atendimentos para os departamentos clínicos e cirúrgicos.Solicitar encaixes
atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações conforme demanda do paciente.O que você precisa ter: • Ensino médio completo;• Desejavel experiência com atendimento ao cliente. de ensino superior e escolas de idiomasPara contribuir com sua saúde oferecemos o Clude Saúde – uma central
Atividades:- Realizar pré-atendimento e atendimento ao público em geral.- Prestar atendimento personalizado Realizar captação de pacientes e agendamento no sistema Motion- Encaminhar pacientes para o setor de atendimento aos clientes.- Acompanhar, orientar e executar as atividades de suporte administrativo nas áreas de atendimento...
ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL
de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e direcionar por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico;Cuidar das conferências dos processos diários de pronto atendimento e internação;Realizar o protocolo das fichas de pronto atendimento para escrituração e internação para central
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.Local de trabal...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Pacote office básico;- Desejável Experiência com atendimento procedimentos hospitalares/clínicos;Atividades:- Recepcionar o paciente antes, durante e depois em seu atendimento orientações necessárias para o paciente;- Realizar o envio dos dados para o pré faturamento dos futuros atendimentos (...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento Jr para atuar em nossa central de atendimento
o anexo das solicitações médicas no sistema vigente;Realizar o pré faturamento dos seus respectivos atendimentos (central de guias e protocolo);Realizar a tratativa de pendências do faturamento, de seus respectivos atendimentos;Recepcionar pacientes, visitantes e acompanhantes;Tirar dúvidas e prestar esclarecimentos a pacientes, visitantes e acompanhantes ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendimento - Esta pessoa será responsável po...
distribuição de correspondências, documentos e encomendas.atuação no setor de recepção do hospital central leste - são luizLocal de trabalho: Hospital central leste - guaianases
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.Local de trabal...
soluções para simplificar o cálculo e a declaração do Imposto de Renda a encontrar uma pessoaAssistente de Atendimento *Principais responsabilidades*Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações *Requisitos*-Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;-Conhecimentos básicos de informática
pacientes, além de dar suporte aos médicos e à equipe técnica.Irá atuar na rotina administrativa e de atendimento Deve ter foco em atender e entender as necessidades dos pacientes e médicos para facilitar a organização de informações e também prezar pela organização do negócio, para alcançarmos um nível de atendimento de excelência e qualidade.Principais a...
Descrição: O Coordenador de Central de Serviços Corporativos será o responsável por estruturar, organizar e acompanhar todas as demandas que chegam aos times de suporte internos, garantindo atendimento eficiente redistribuir demandas entre equipes, acompanhar métricas de produtividade, revisar processos, criar padrões de atendimento interface com todas as ...
Descrição: O que você irá fazer:Esse profissional irá atuar na Central de Guias e será responsável por médicas e obter autorizações de procedimentos e medicações junto aos convênios;Controlar ciclos de atendimento na saúde, será um diferencial candidatos com experiência nos sites das operadoras de saúde e/ou em central
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: CAC - CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ...
ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL
anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar central
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade visando atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação Outras informações:- Local de trabalho; Central Leste- Escala de trabalho; 12x36 Diurno- Disponibilidade
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade visando atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação Outras informações:- Local de trabalho; central este - guainases- Escala de trabalho; 12X36 - Diurno
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade visando atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações:- Local de trabalho; Central Sul - Serra Mayor- Escala de trabalho; 6x1 13 as 19h- Disponibilidade
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - Vaga Afirmativa (Reabilitados pelo INSS)Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento Ensino...
controlar estoque de materiais, processar entrada e saída anotar em controle interno as requisições atendidas
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento Ensino M...
Executar tarefas de rotina administrativa envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia, atendendo as metas definidas de acordo com sua área de atuação
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamentoàs premissas de sustentabilidade visando atender aos requisitos das Políticas ESG daCompanhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação COutras informações:- Local de trabalho; Central Sul - Serra Mayor- Escala de trabalho; 6x1 13h as 19h
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas desustentabilidade visando atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia;Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação Outras informações:- Local de trabalho; Central Leste - Guaianases- Escala de trabalho; 12x36 - Diurno
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento segurança e meio ambiente.Outras informações:Vaga: Auxiliar Administrativo Local: Hospital São Luiz - Central
executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento segurança e meio ambiente.Outras informações:Vaga: Auxiliar Administrativo Local: Hospital São Luiz - Central
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de Outras informações:- Local de trabalho; CENTRAL SUL- Escala de trabalho;6X1 - DIURNO- Disponibilidade