Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência desejável em Call Center.Atividades:- Atender e direcionar as chamadas telefônicas;- Efetuar atualizações, via sistema, referente às ausências do corpo clínico e colaboradores, conforme o Manual de Operação;- Registrar as ocorrências no caderno de plantão.Outras informações:- Local de trabalho: Nova Lima | MG- Escala ...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: RecepcionistaEstamos com uma oportunidade para o cargo de Recepcionista. Irá atuar no Centro Integrado de Saúde, sendo uma clínica escola e ambiente de formação para estudantes de cursos da área da saúde, sendo esperado do (a) recepcionista acolhimento humanizado, agilidade e organização nos processos.- Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos pacientes e equipe acad...
Descrição: Confira abaixo mais detalhes da vaga: ✅ Realizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente Verisure;✅ Esclarecer dúvidas e encaminhar as solicitações ao setor específico;✅ Prestar suporte técnico básico ao cliente;✅ Auxiliar os clientes no acesso ao site da empresa, orientando com relação a alterações de cadastro, impressão de boletos e notas fiscais.🎓 Requisitos: E...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Cadastrar ou atualizar dados do paciente no sistema, no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios pré estabelecidos para correto registro do atendimento e segurança do paciente.Solucionar junto as operadoras de saúde as autorizações pendentes no prazo de cinco dias.Corrigir os erros sinalizados pelo Faturamento, no prazo de 24 horas.Estabelecer comunicação com as operado...
Descrição: Recepcionista - RecepçãoDescrição:Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. Desejável experiência no setor de recepção hospitalar.Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde, atualizar dados cadastrais, bem como inclui...
Descrição: RECEPCIONISTA - CONCESSIONÁRIAEstamos em busca de uma Recepcionista para ser o primeiro ponto de contato com nossos clientes. Será responsável por garantir um atendimento cordial, ágil e eficiente, contribuindo para uma excelente experiência do cliente desde a chegada ao showroom.Sobre a vaga:Recepcionar clientes e visitantes com cordialidade, direcionando-os aos setores adequados;At...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender pacientes da clínica;- Realizar atendimento telefônico;- Gestão de agendas de consultório;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência an...
Descrição: Atividades: Trabalhará como recepcionista com o atendimento aos pacientes, prestando suporte em relação aos exames que serão realizados, realizando a liberação das guias via sistema, verificação de dados e informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas pertinentes a área e setor, atendimento presencial e telefônico. Requisitos: Vivência anterior com atendimento/rec...
Descrição: O que você irá fazer:Atua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas ambulatoriais, contato telefônico com operadoras e organização de processos. Direciona os clientes até as salas de exame. Prepara e abastece salas de exames, coleta e box de atendimento.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Necessário, ensino médio completo;• Ter experiência anterior com atendimento ...
Descrição: Responsabilidades:Atendimento a visitantes nacionais e internacionais;Organização e controle de agendas, salas de reunião e correspondências;Gestão de chamadas telefônicas e e-mails.Requisitos:Inglês intermediário/avançado;Conhecimento básico do Pacote Office;Organização;Proatividade e capacidade de resolução de demandas do dia a dia.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Ní...
Descrição: Vaga de AtendenteEstamos em busca de um(a) atendente para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Fechamento de Guias;Apoio ao pré faturamento;Contato com operadoras de saúde;Marcação de consultas e exames;Acompanhamento de Rotina mensal ao laboratório;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas rela...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência no cargo ou no setor hospitalar será um diferencialAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O AL...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência na funçãoAtividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;- Preencher as guias de convênios e solicitar assinatura do paciente para posterior faturamento do procedimento, conforme exigência de cada convên...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Direcionará os clientes até as salas de exame;- Preparação e abastecimento de salas de exames, coleta e box de atendimento;- Ensino Médio Completo- Local de trabalho: Anália Franco- Zona Leste - SP- Escala 12x36 ou 6x1 - diversos horá...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência com atendimento ao público será um diferencial; Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES M...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Necessário conhecimento informática;- Experiência como recepcionista hospitalar será um diferencial. Atividades:- Realizar pré-atendimento e atendimento ao público em geral.- Prestar atendimento personalizado aos clientes prioritários e especiais.- Realizar captação de pacientes e agendamento no sistema Motion- Encaminhar pacientes para o setor de...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Desejável vivência anterior na área.Atividades:- Receber e conferir guias de internação;- Orientar paciente sobre o processo de autorização para procedimento eletivo;- Realizar cadastro prévio do paciente no sistema;- Protocolar guias Hospitalares para faturamento;- Xerocar guias Médicas e protocolá-las para médicos;- Receber documentação...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência na área.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em atendimento ao cliente.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade, termo de consentimento particular, confirmação de senha);Verificar elegibilidade, car...
Descrição: Requisitos:- Formação: ENSINO SUPERIOR COMPLETO;- Experiência no segmento da saúde.-Vivência em gestão / liderança.Atividades:-SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHANDO A EXECUÇÃO DAS TAREFAS,-ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS;-REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENT...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA, CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADE...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento no pacote office.Atividades:Realizar atendimento aos clientes e médicos através de todos os canais de comunicação disponíveis, de forma receptiva ou ativa, de maneira ágil, cortês, clara, empática e objetiva, proporcionando acolhimento e segurança ao cliente;Efetuar, atender e transferir seguindo o fluxo de triagem das ligações, garan...
Descrição: Ensino superior completo em Biomedicina ou Farmácia Bioquímica;Experiência com Gestão de Equipes;Ter conhecimento e vivência com gestão de indicadores e análise de mercado relacionado ao negócio em saúde, normas regulamentadas e gestão de pessoas;Compartilhar e acompanhar ações e estratégias com a equipe da linha de frete;Acompanhar o desempenho das unidades de negócio e propor plano...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: A Adecco, em parceria com uma grande empresa do segmento da saúde na região de São Carlos, está em busca de profissionais para a posição de Recepcionista Hospitalar.Requisitos:Ensino Médio completoExperiência prévia com atendimento na área da saúde (clínicas, hospitais ou serviços correlatos)Conhecimento em Word, Excel e PowerPointDisponibilidade de horário para atuar em escala 12x36...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
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Descrição: Descrição:Cargo: RecepcionistaFaixa salarial: R$ 1.804Período: 6x1 - TardeBenefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Refeição no Local, VT, Plano de Carreira, Clube de benefíciosAtividades: atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via WEB, Gerenciamento de leitos, Solicitação de...
Descrição: Estamos em busca de 2 Atendente de Balcão para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Atuar com o fluxo de ressarcimento dos clientes;Performar análises de performance dos clientes designados (atividade secundária);Criar relatórios em Excel sob demanda dos clientes e gestão;Análise de BI e de operação sob demanda;Atuar no cumprimento das metas de qualidade e operação, prestando suporte e demandando das áreas responsáveis;Identificar falhas processuais e ajudar com as ...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Líder de Atendimento - SADTDescrição:Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. Desejável experiência no setor de recepção hospitalar.Atividades:Supervisionar e realizar as questões relativas à documentação de admissão do paciente;- Organizar e realizar adequações nas agendas de atendimento e de consultórios conforme demanda;- Manter atualizada a planilha de dados méd...