Requisitos:- Ensino médio completo;- Necessário conhecimento informática;- Experiência como recepcionista hospitalar executar as atividades de suporte administrativo nas áreas de atendimento.- Realizar conferência de guias para envio a Central de Guias e protocolar.- Expedir e receber documentos em geral.- Apoiar o responsável acordo com os pr...
Pacote office básico;- Desejável Experiência com atendimento ao cliente;- Desejável experiência em guias de convênios, autorizações de procedimentos hospitalares/clínicos;Atividades:- Recepcionar o paciente necessárias para o paciente;- Realizar o envio dos dados para o pré faturamento dos futuros atendimentos (central de guias e protocolo);- ...
Ensino Médio CompletoHabilidades em informática e orientação para o clienteDesejável experiência em guias solicitações médicas no sistema vigente;Realizar o pré faturamento dos seus respectivos atendimentos (central de guias e protocolo);Realizar a tratativa de pendências do faturamento, de seus respectivos atendimentos atendimento;Ter conhecimento dos pro...
pedidos de troca de titularidade para avaliação de outras clínicas médicas ao departamento de recepção central Encaminhar pedidos de exames, material e medicamentos de alto custo e guias TISS para autorizar no departamento de Central de Guias, Central de Leitos e Farmácia;7. Encaminhar 1° via da nota de débito devidamente preenchi...
dos convênios para autorização para a Central de Guias;Receber laudos de exames realizados pelos pacientes determinada;Perante alta, enviar a conta prontuário ao faturamento em 72 horas se conta for SUS e para Central de Guias se for convênio;Perante alta parcial SUS, solicitar roteiro de alta ao faturamento e enviar atendimentos diários.Fazer...
:Responsável por receber e analisar pedidos de exames de baixa complexidade, procedimentos ediárias hospitalares receber e analisar pedidos de exames de baixa complexidade, procedimentos e adequação de pacotes nas guias de internação hospitalar, prorrogação de diárias hospitalares, realização de elegibilidade administrativa Analista Administra...