Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisit...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: necessário, experiência com Atendimento ao público e desejável com ambiente hospitalar;- Necessário Pacote Office intermediário;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com ...
atendimento e os casos em situação de análise do convênio no prazo de cinco dias.Cobrar e repassar ao caixa
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
orientação quanto a cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa
Atração e Seleção no Grupo DPSP (Drogaria São Paulo)Estamos com diversas oportunidades em aberto para Atendente regiões de São Paulo🙂Horário: FECHAMENTO DE LOJAEscala 5X2Salário:R$ 1.925,00Benefícios: Quebra de caixa
Atração e Seleção no Grupo DPSP (Drogaria São Paulo)Estamos com diversas oportunidades em aberto para Atendente para Pessoas com Deficiência)* Horário: Á COMBINAREscala 5X2 Salário: R$1.990,07Benefícios: Quebra de caixa
Descrição: Estamos contratando Atendente de Restaurante para Indaiatuba/SP em um dos restaurantes mais estações de trabalho.Higienizar equipamentos e utensílios seguindo normas e manuais operacionais.Atuar no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
;- Enviar documentos internos devidamente protocolados no sistema vigente;- Dar suporte ao setor do caixa
expectativas.Coordenar processos de atendimento da unidade (agendamento, fluxo, protocolos, indicadores e caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
liderança;Enviar documentos internos devidamente protocolados no sistema vigente;Dar Suporte ao setor do caixa
inspecionando e enviando suas guias de atendimento ao setor de faturamento, bem como se estão enviando seus caixas
inspecionando e enviando suas guias de atendimento ao setor de faturamento, bem como se estão enviando seus caixas
atendimento cordial e de qualidade aos clientes;• Realizar a reposição e organização dos produtos;• Operar o caixa
São Paulo.Modelo de Atuação: Presencial.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:• Atendimento ao cliente e operação de caixa
atendimento cordial e de qualidade aos clientes;• Realizar a reposição e organização dos produtos;• Operar o caixa
atendimento cordial e de qualidade aos clientes;• Realizar a reposição e organização dos produtos;• Operar o caixa
agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento
e envio dos convênios para o faturamento diariamente;• Organizar e fechar arquivos mensais;• Fechar caixas individual e caixa geral diariamente.Buscamos alguém que: • Possua Ensino Médio Completo;• Saiba transmitir
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa