Realizar auditorias de Segurança Alimentar (cerca de 20% da rotina);Prestar atendimento técnico e suporte hidráulica básica), com suporte do cliente quando necessário;Cumprir rotinas de viagem semanais para atendimento em cidades do interior de SP (ex: Presidente Prudente, Dracena – deslocamentos de até 200 km).Outros
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias caixa.Requisitos:- Ensino fundamental completo;- Boa comunicação e proatividade.Escala: 5X2Local de trabalho: Marilia
Atividades: Controle em planilhas, atendimento ao colaborador.
por meio da coordenação dos processos de escrituração, fechamento contábil, reportes financeiros e atendimento avançado, com habilidades de comunicação oral e escrita;Disponibilidade para trabalhar em São Paulo/SP ou em Marília/SP.Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros