todo o suporte administrativo do setor.Outros requisitos: Experiência em rotinas administrativa de escritório
Vale-transporte;Outros requisitos: REQUISITOS:Estudantes ou formados em Ciências ContábeisVivência em Escritório
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em um escritório renomado de contabilidade
Descrição: Atividades do Cargo:Exercer atividades pertinentes ao administrativo, financeiro e de escritório
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios
:Controlar e atualizar o estoque de materiais de consumo;Receber, conferir e armazenar materiais de escritório remanejamento de caixas;Manter o almoxarifado limpo e organizado;Controlar e distribuir materiais de escritório
Descrição: Auxiliar Administrativo (Florianópolis)Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório
dados e documentos, utilizando micro-computadores ou pastas de arquivos, caixas e demais matérias de escritório
Descrição: Requisitos:Ensino Médio cursando ou completo;Experiência prévia em limpeza geral de escritórios
conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios
Descrição: Assistente de Marketing DigitalSobre a funçãoComo Assistente de Marketing Digital , você causará nos requisitos de negócios desta função, esta é uma posição híbrida que exige 3 dias por semana no escritório em São Paulo, Brasil, e 2 dias em casa (modificável para mais dias no escritório, se necessário).Os
obras (altura, escavações, eletricidade, máquinas, içamento de cargas).Uso básico de ferramentas de escritório
Descrição: A BDO Brasil está com oportunidade em TAX para Assistente de Tributos Indiretos em nosso escritório área tributária;Desejável atuação em empresas de auditoria, contabilidade, consultoria tributária ou escritórios
Descrição: Buscamos um talento para atuar em nosso time da Controladoria Contábil no cargo de Assistente proativo que saiba trabalhar em equipe;Conhecimento das rotinas de fechamento contábil;Ter experiência em escritório
escalas de folgas e férias; Providenciar a reposição de impressos e materiais de escritório
processos administrativos do setor;- Auxiliar no controle, recebimento e armazenamento de mercadorias de escritório
Atua na manutenção de espaços como lobby, corredores, escadas, piscina, restaurantes, escritórios e áreas
Descrição: As oportunidades são para Assistente e Consultor Tributário em nosso escritório do Rio de
Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório , solicitando pedidos via sistema, • Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos assistentes
encaminhamento de notas fiscais, solicitação de serviços de manutenção, requisição e conferência de materiais de escritório
Civis de fábricas e escritórios, quando nas construções de alvenarias, pisos e tetos;Realizar as atividades
Dar entrada em notas fiscais no Sistema; preparar protocolo de entrada e entrega de notas fiscais ao Assistente Observar semanalmente o estoque dos gêneros não sujeitos a deterioração, assim como materiais de limpeza e escritório
recursos humanos é um diferencial • Disponibilidade para atuar no modelo híbrido - 2x por semana em nosso escritório
Estamos em busca de uma pessoa organizada, proativa e com vontade de se desenvolver para atuar como Assistente Enviar notificações de cobrança a clientes e acompanhar recebimentos;- Efetuar compras de materiais de escritório suporte às demais áreas da empresa em demandas administrativas e operacionais;Auxiliar na manutenção do escritório
COORDENADOR(A) DE COMPRASLocal: Prado, Belo Horizonte – MGAtribuições:- Supervisionar equipe de analistas/assistentes com contratos e políticas da empresa;- Coordenar aquisições de materiais e serviços administrativos (escritório
pela rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;- Assegurar o
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