internacionais;Organização e controle de agendas, salas de reunião e correspondências;Gestão de chamadas telefônicas
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Atendimento - Costumer Experience, para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Você terá como Responsabilidades:- Monitorar e analisar indicadores de experiência (NPS, CSAT, CES);- Realizar a...
Descrição: Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financei...
continuidade e qualidade dos fluxos operacionais.Gerenciar a comunicação por múltiplos canais (e-mail, telefone informações.Outros requisitos: Competência Técnica:Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Noções de atendimento (telefone
atualizações em sistemas internos;Atendimento a demandas internas e externas (presenciais, por e-mail ou telefone
planilhas ou banco de dados;Lançamento e atualização de dados em sistemas internos;Atendimento por telefone
• Realizar atendimentos aos clientes, tanto presencialmente quanto por telefone.