Descrição: Profissional irá atuar no setor de Tecnologia da Informação, com demandas administrativas da área.Atribuições:Apoio Administrativo – Contratos e Fornecedores;Lançamentos de Notas Fiscais;Pagamentos do Setor;Elaborar relatórios, planilhas e controles administrativos;Organizar e arquivar documentos
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo - setor jurídicoEstamos em busca de um Assistente Administrativo
qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: Responsável por apoiar as atividades administrativas Seguro de vida.Facilidades para o dia a dia:• Vale-Alimentação;• Vale-Refeição;• Vale-Transporte;• Auxílio-Creche
Descrição: Oportunidade para Faculdade Ciências Médicas.Horário: 09:00 às 18:00 5X2Atividades:Realizar avaliação de fornecedor conforme padrões internos;Receber, direcionar e acompanhar o fechamento das Ordens de Serviço (OS);Conferir, lançar e controlar notas fiscais de serviços e produtos conforme as datas de pagamento da instituição;Fazer acompanhamento destes lançamentos via planilha;Realiz...
Descrição: Oportunidade para Hospital Universitário Ciências Médicas.Horário: 07:00 ÀS 17:00 (2º A 5º) 07:00 ÀS 16:00 (6º)Atividades Hospital Universidade Ciências Médicas:Receber e conferir todos os laudos de internação e devolver para o mesmo caso haja alguma divergência, erro ou outra necessidade;Digitar os dados dos pacientes (laudo médico) no programa SA04;Gerar remessa com os laudos digit...
Descrição: Vivência na área de cadastro;Excel - avançado;Sistema SAP;Cursando ensino superior.Atividades a desempenhar: Consultas em site; confirmar documentos, se estão conforme a política; conferir NF’s; registrar entrada e saída de documentos; Análise reputacional; Atendimento as SLA da área; atendimento as demandas e e-mails internos; cadastro da pessoa ou fornecedor no sistema da CIA.Salár...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE CONTRATOSLocalidade: Savassi - BHAtribuições:• Receber aderência às propostas e aos padrões internos da empresa.• Prestar suporte à execução dos processos administrativos contratuais para suporte à tomada de decisão das áreas envolvidas.• Apoiar a melhoria contínua dos processos administrativos Transporte, ...
Descrição: Acompanhamento dos lançamentos contábeis por conta e centro de custo, auxílio no controle
Realizar atendimento ao público bem como ficha de atendimento, agendamentos no sistema informatizado e auxiliar nas rotinas administrativas do setor;Atendimento telefônico e WhatsApp, realizar cadastro de solicitações
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo!
conhecimento em lançamento de notas fiscais; Como será seu dia a dia:Responsável por apoiar nas rotinas administrativas
Descrição: Somos a Concremat, uma plataforma de integração do grupo CCCC, que conecta o Brasil e a América Latina a uma rede global de especialistas. Mais do que fornecer soluções técnicas de engenharia, somos protagonistas na construção e viabilização de grandes projetos, sempre em parceria com nossas empresas-irmãs. Nosso propósito é claro: criar um futuro compartilhado, pautado no cresciment...
Descrição: Somos a Concremat, uma plataforma de integração do grupo CCCC, que conecta o Brasil e a América Latina a uma rede global de especialistas. Mais do que fornecer soluções técnicas de engenharia, somos protagonistas na construção e viabilização de grandes projetos, sempre em parceria com nossas empresas-irmãs. Nosso propósito é claro: criar um futuro compartilhado, pautado no cresciment...
Como será seu dia a dia:Responsável por apoiar nas rotinas administrativas da sua área/unidade de atuação
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Atualizar dados em cinco bancos de dados que alimentam o principal banco de dados do Dashboard Geral, incluindo informações sobre envios por Correios e Azul.Controlar datas, inc...
Descrição: Responsabilidades:Atuação em rotinas administrativas, com foco em controle de pagamentos e
Participação nos lucros;• Seguro de vida.Facilidades para o dia a dia:• Vale-Alimentação;• Vale-Refeição;• Auxílio-Creche
Descrição: Empresa tradicional do segmento de serviços busca Gerente de Recursos Humanos para atuação presencial em Belo Horizonte/MG.Atividades- Gerenciar todas as atividades relacionadas aos Recursos Humanos, incluindo recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento e avaliação de desempenho dos colaboradores.- Implementar políticas e procedimentos de RH que estejam alinhados com os objet...
Descrição: Será responsável por desenhar, evoluir e sustentar a estratégia de Inside Sales, atuando como elo central entre as áreas de Growth/Marketing garantindo que campanhas, iniciativas de aquisição e geração de demanda se convertam em leads qualificados, pipeline saudável e crescimento previsível de receita.Esse papel tem forte viés estratégico e analítico, com atuação desde o desenvolvime...
partir de março/2026 e estagia 6 horas diárias 07h30 às 14h30 (segunda a sexta-feira).Benefícios:Bolsa - auxilio
Descrição: VAGA 100% PRESENCIAL Principais atividades:Conduzir e motivar a equipe, assegurando um atendimento diferenciado e excelência na experiência do cliente.Definir escala de trabalho, folga e férias dos funcionários.Realizar treinamentos e dar retornos constantes para estimular o crescimento profissional dos colaboradores.Atender, preparar e servir as opções do cardápio.Receber e despacha...
relacionadas;Manter atualizado o cadastro de representantes legais da empresa;Apoiar rotinas financeiras e administrativas relacionadas ao setor.Outros requisitos: Ensino médio completo;Vivência em rotinas administrativas e
a utilização dos veículos, monitorando o consumo de combustível, quilometragem e desempenho.Suporte Administrativo : Realizar tarefas administrativas relacionadas à frota, como agendamento de oficinas, contato com fornecedores Experiencia anterior em atividades relacionadas ao administrativo e manutenção de veículos.Salário: À
Descrição: Assistente Administrativo (Almoxarifado)O que você irá fazer:Executar trabalhos de apoio administrativo
;Atividades Administrativas:- Confecção e envio dos Planos de Trabalho do Ciclo Básico;- Confecção e
o paciente em todas as etapas do processo, mantendo a organização da agenda e apoiando nas rotinas administrativas
liderança.Requisitos: Experiencia com sistema de gestão e pacote office.Experiencia com atividades em setor administrativo
Descrição: Seus desafios conosco: Prestar suporte administrativo aos profissionais responsáveis pelo projetos institucionais de mobilização de recursos dentro do ambiente hospitalar.Acompanhar processos administrativos prestando informações e esclarecimentos pertinentes aos trabalhos desenvolvidos no setor;Apoiar atividades administrativas cursando (Gestão...
: VAGA PARA ALMOXARIFELocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:Auxilia na execução das atividades administrativas da área de almoxarifado, auxiliando em tarefas administrativas da área, possui acesso ao controle de
adequados;Atender chamadas telefônicas, filtrar ligações e registrar recados;Apoiar a equipe comercial e administrativa
físico da empresa esteja em ordem, Lançamentos financeiros, agendamento de reuniões e mais demandas administrativas
responsável por garantir a limpeza, conservação e pleno funcionamento de toda unidade, área técnica, área administrativa
Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão e prestar auxílio baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa, tratativa de glosas, atividades administrativas 6 h e 8hO que oferecemos:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Alimentação;Vale Refeição;Auxílio
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas cursando;- Idade entre 16 e 24 anos;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
Descrição: Auxiliar e dar suporte nas atividades administrativas e relacionadas ao planejamento e programação
Garantir conformidade com contratos e políticas da empresa;- Coordenar aquisições de materiais e serviços administrativos (escritório, limpeza, TI, facilities);- Gerir contratos e pedidos relacionados à infraestrutura administrativa ;- Atuar como ponto de contato entre áreas operacionais, manutenção, facilities e administrativo, garantindo
documentos para a assinatura de contratos.Requisitos:Superior completa ou Tecnólogo completo na área Administrativa questão;Pacote office intermédiario;Boa comunicação e habilidades organizacionais.Experiência na área administrativa presencial.Oferecemos:Salário compatível com o mercado;Vale Alimentação/Refeição;Vale Transporte ou Auxílio
Belo Horizonte – MGAtribuições:- Coordenar, planejar e acompanhar as atividades da área Financeira/Administrativa críticas dos dados financeiros e de custos, visando desenvolver estratégias para redução de custos;- Auxiliar
.• Auxiliar a liderança da Qualidade na definição das metodologias, métodos e ferramentas a serem adotados na implantação do sistema de gestão da qualidade.• Auxiliar a liderança e a equipe da Qualidade na execução das atividades administrativas do setor.• Identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais Realizar treinamentos e fornecer as ...
.• Apoiar o gestor com as rotinas administrativas;• Interface com a contabilidade com o suporte de documentos Excel e sistemas ERP;• Conhecimento de matemática financeira e noções de contabilidade.Benefícios:• Auxílio