Descrição: Assistente de Atendimento (Barueri)Você é uma pessoa dinâmica, organizada e com excelente O que você vai fazer no dia a dia:• Executar atividades de apoio ao Atendimento ao Cliente, mantendo .• Padronizar e atualizar os dados cadastrais dos clientes em cada interação.• Informar o cliente sobre apresentando benefícios, c...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom re...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom re...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom re...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao cliente e ou suporte técnico;REQUISITOS DE TECNOLOGIA• Computador (desktop ou notebook) adquirido
fortalecer nossa operação de suporte logístico, garantindo uma experiência rápida e eficiente para nossos clientes no atendimento.Responsabilidades e atribuições: Célula de atendimento (Chat e Voz);Identificar e entender as preocupações dos clientes e buscar soluções apropriadas e analisar histórico de pedidos;Gerenciar e otimizar o fluxo de p...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada CHAT, mantendo contato com comprador e vendedor, com atendimento a clientes que adquiriram serviços nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Responsável por realizar um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes usuários do aplicativo de streaming (serviço que transmite filmes, séries streaming e tecnologia.A partir de 18 anos de idadeEnsino médio completoExperiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente...
Descrição: Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes , rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as l...
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes sobre nossos ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Principais atividades: *Atendimento ao Cliente em múltiplos canais (WhatsApp / E-mail / Chat/Telefone ao Cliente*Disponibilidade de atuação aos finais de...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte aos clientes que desejam auxílio em alguma funcionalidade. Auxiliar os clientes que realizaram compras online e precisam de auxílio para concluir suas compras ou completo;Buscamos pessoas empáticas, comunicativas e focadas em resolução de confl...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de Ajuda ao Usuário com a finalidade prestar o melhor atendimento objetivo de esclarecimento de dúvidas, informações sobre processos e/ou reclamações através dos canais de Atendimento Chat e E-mail.Salário: R$ 1.412,00 + Benefícios + Plano de carreira Horários: Diversos horáriosEscala casa O que nós estamos ...