pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
Gerenciar e atualizar os produtos e clientes;- Responder a perguntas e consultas de clientes por e-mail, chat
comunicação excepcionais.Responsabilidades: Atender chamados de suporte técnico por telefone, e-mail e chat
multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat
multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat
vendaDESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO• Atender clientes presencialmente, por telefone, Whatsapp, Email e chat
tanto interna quanto externamente.Resposabilidades:Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, onde a inovação e a criatividade são incentivadas e recompensadas