Descrição: - Controle de documentos recebidos e emitidos;- Serviços administrativos externo;- Auxiliar de patrimonial de bens da Cia;- Lançar documentos no ERP - SAP.Requisitos:- Ensino médio complete ou Técnico Contabilidade);- Conhecimento nível intermediário no pacote office.Desejável:- Cursos de qualificação em área administrativa
uma instituição no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Assistente Administrativo áreas correlatas;Experiência com o sistema SAP;Experiência com sistema SEI.Atividades:Prestar suporte administrativo mediante políticas internas, apoiando a elaboração do Documento de Formalização de Demanda (DFD), Estudo Técnico
DESENVOLVIDAS: • Auxiliar na gestão de informações e documentos, organizando, controlando e atualizando dados administrativos para apoiar relatórios gerenciais e processos internos;• Acompanhar e conferir documentos administrativos materiais, garantindo conformidade com os procedimentos institucionais;• Expedir e monitorar documentos administrativos garant...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.Venha fazer documentos e sensibilização de todos dos envolvidos no processo;Treinamento da equipe atuante na análise técnica
inovação.Para atuar na área de Gestão do Conhecimento, é fundamental possuir uma combinação de habilidades técnicas
Mais do que fornecer soluções técnicas de engenharia, somos protagonistas na construção e viabilização Estamos em busca de uma pessoa Assistente Administrativo para se juntar ao time Concremat.Atribuições Gestão Financeira e Processos Administrativos: Prestação de contas (solicitação, conferência e processamento documentações solidárias (documentação mensa...
atuar na área de Projetos de Capital, auxiliando nos projetos de administração contratual, auditoria técnica
Gerenciar treinamentos, orientar e desenvolver as equipes sob sua administração quanto a capacitação técnica
, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com qualidade e rigor técnico externas;-Participar da elaboração de estudos de análise de riscos qualitativos;-Elaborar relatórios técnicos diversos apresentando resultados de auditorias e projetos;-Articular tecnicamente com seu gestor, bem
comunicação, como telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo uma negociação ativa e eficaz;Utilização de técnicas