Descrição: · Preparar análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos e impactos nos canais de contato com o cliente;· Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente;· Propor e implantar ações de melhoria das operações de atendimento e de venda;· Elaborar material de reciclagem para as operações de atendimento ...
de patrimonial de bens da Cia;- Lançar documentos no ERP - SAP.Requisitos:- Ensino médio complete ou Técnico
O Assistente de TI desempenhará um papel vital na área de Tecnologia. Suas responsabilidades:Atuar no atendimento e suporte técnico aos usuários, garantindo o funcionamento
setor de suprimentos, assegurando o recebimento dentro do prazo; Enviar para os fornecedores a ficha técnica
comunicação, como telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo uma negociação ativa e eficaz;Utilização de técnicas
na execução dos chamados, garantindo a personalização no atendimento;• Fornecer ao clientes suporte técnico