Descrição: Principais Atividades• Identificar e qualificar leads para o time de vendas;• Realizar contatos por telefone, e-mail e redes sociais com potenciais clientes;• Gerir informações no CRM, garantindo um pipeline atualizado e organizado;• Agendar reuniões para o time de vendas;• Trabalhar em parceria com o time de marketing, analisando dados e melhorando estratégias;• Monitorar métricas e...
Hoje, contamos com 9 unidades espalhadas pelo Brasil: Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT),
Descrição: Responsabilidades da Posição: Visitar constantemente os clientes, executar rotas, sob regência de um cronograma/ calendário e plano de ações táticas dando a manutenção de atendimentos aos clientes das contas prestígio de sua responsabilidade. Executar as iniciativas direcionadas e com visibilidade nacional, desenvolvendo o planejamento e execução de campanhas de drinkability, com f...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Descrição: Produzir de forma inovadora comunicados e campanhas internas;Desenvolver materiais gráficos para fins de vendas e endormarketing;Dar suporte ao planejamento de Campanhas e ações Internas;Elaborar apresentações quando demandado;Realizar gravação e edição de vídeos quando demandado;Apoiar na elaboração de campanhas de vendas;Desenvolver peças de comunicação diversas quando demandado.Ou...
Descrição: Gerar valor para o produto, aumentar a visibilidade da marcam e aumentar as venda;Garantir a execução das estratégias de marketing alinhadas aos objetivos comerciais da empresa;Desenvolver e impulsionar o sell-out (venda para o consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar os KPIs de vendas, market share e ROI das ações...
Descrição: Desenvolver, planejar e acompanhar campanhas de marketing em vendas na busca dos melhores resultados, priorizando estratégias mais assertivas e com despesas adequadas;Acompanhar indicadores e performance de campanhas em marketing digital;Realizar estratégias de otimização de resultados de digital e mídia offline;Assegurar a operacionalização das campanhas e sua efetividade junto as a...