Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes de forma cordial e eficiente;- Realizar vendas e negociações;- Manter o cadastro de clientes atualizado.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
de sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento da central em tempo real;Atender
serviço da mais alta qualidade, executado da forma mais convincente e eficiente.Ser um Especialista de Atendimento desenvolver relacionamentos confiáveis com nossa comunidade.O que você vai fazerAtuar como especialista de atendimento e passageiros em situações sensíveis, como um envolvimento em um acidente, por exemplo.Realizar um atendimento controle das ...
pagamento, atualizar os clientes sobre mudanças nas leis e regulamentos que afetam a folha de pagamento;• Atendimento etc.);• Promover reuniões de alinhamento técnico com os clientes e coletar informações relativas ao atendimento
Descrição: Responsável por orientar a família na etapa de candidatura, que ocorre a partir do momento de definição da lista final de universidades, até o processo de pós admissão.1. Pesquisar (com base nas listas de universidades dos alunos) pré-requisitos de admissões e prazos de candidatura;2. Orientar o preenchimento e revisar applications gerais e de bolsas de estudos;3. Auxiliar no envio d...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento para atuar no segmento de Seguro Vida
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial
Apuração e registro dos Impostos Diretos Corrente e Diferido (IRPJ e CSLL pelo L.Real e Presumido), atendendo requisitos de compliance, observância da legislação, padrões operacionais, buscando atender aos objetivos contratados.Responsável pelo atendimento das obrigações acessórias (ECF, DCOMP, DCBE, IED, MCT e LALUR ), do atendimento a audito...
quem deseja contribuir diretamente com a experiência dos nossos segurados, garantindo qualidade no atendimento Responsabilidades:Atuar na resolução de reclamações e demandas encaminhadas pela central de atendimento serviço;Dar suporte às necessidades dos segurados, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade no atendimento ;Realizar atendimento...
Descrição: Descrição:Se você tem paixão por atendimento ao cliente e busca um ambiente dinâmico para Experiência com atendimento ao cliente (mínimo 1 ano)Boa comunicação e relacionamento interpessoalProatividade Atendimento receptivo e ativo via telefone, e-mail e chatOrientação aos clientes sobre aplicativos e portais da empresaTriagem de atendiment...
Descrição: AtribuiçõesRealizar organização de documentos e arquivos físicos e digitais;Atendimento a administrativas gerais, como digitalização e envio de documentos;Prestar suporte administrativo ao time, atendendo
O profissional será responsável por atender clientes, identificar oportunidades de negócios e garantir um excelente nível de atendimento, com o objetivo de impulsionar as vendas e fortalecer o relacionamento com os clientes.Responsabilidades:Realizar atendimento ativo e receptivo a clientes via telefone, e-mail
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você responsabilidades do cargo:Alimentação do banco de dados de interesse da Diretoria Jurídica;Desenvolvimento e atendimento
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
Descrição: O Analista de Relacionamento I será responsável por atendimento ao proprietário, garantir diversos canais;Acompanhar as solicitações internas dos times parceiros;Comprometimento com os horários de atendimento eles (acompanhamento de bloqueios, solicitação de contas para pagamento (mapeio), gerir os conflitos, atendimento
Diferidos (Local e IFRS); Controle de tributos a compensar bem como contingências tributárias; Atendimento tributárias; Preparação de Reports Internacionais relacionados a área tributária, solicitados pelo Grupo; Atendimento
usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, tanto remotamente quanto presencialmente, garantindo um atendimento melhor experiência para o cliente.• Documentar procedimentos, soluções e boas práticas para otimizar o atendimento Colaborar com colegas para resolver problemas e aprimorar processos.• Organização: Gerenciar múltiplos atendimentos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento tarefa que é 100% digital;• Terá contato com outras tarefas que fazem sinergia com o processo, ex.: Atendimento Necessário conhecimento c...
vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento IntermediárioOutros requisitos: Superior Cursando/completo em Administração ou áreas afins;Vivência com atendimento
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento
Gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e com foco em excelência no atendimento ao cliente? os padrões exigidos por operadoras e sistemas internos;• Dar suporte aos consultores de implantação, atendendo um diferencial importante.• Contato com operadoras de saúde ou corretoras (mesmo que em áreas como atendimento
promovendo suporte à equipe em suas atividades diárias.Principais atividades: • Elaboração de escala;• Atendimento a todos os colaboradores da operação da Central de Atendimento ao Cliente, referente à dúvidas técnicas , Beedoo).Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende trabalho em equipe e troca de co...
para desenvolvimento, testes e pré-produção;Assegurar os modelos de teste, segurança da informação, atendimento tecnológicas, respeitando os padrões e integrações da empresa e garantindo um processo de melhoria contínua;Atendimento
Será um diferencial o atendimento de contas como Amazon e/ou plataformas de Marketplace;Perfil que tenha ; com forte visão de negócio e analítico; com agilidade/ágil - fácil adaptabilidade para mudanças e atendimento
seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);Relacionar-se com o cliente atendendo
também a ponte entre o cliente e os departamentos operacionais da ALD/LP com o intuito de agilizar o atendimento Outros requisitos: Precisamos de alguém com:Experiência na área de mobilidade/frota;Experiência com Atendimento
às 17h43 (1h de intervalo); sexta-feira, das 07h30 às 16h43.Requisitos e atividades:Experiência em atendimento
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Quais são os desafios do cargo:O Vendedor Interno Júnior fica responsável por realizar atendimento aos Principais atividades: Fazer contato telefônico ou pelos canais de atendimento da Toxicologia de vendas mantendo o relacionamento e realizando interfac...
Atender doadores, fornecendo suporte e esclarecimentos. áreas correlatasSer proativo, comunicativo e organizadoDiferenciais:Experiência prévia em voluntariado, atendimento
Fechamento contábil, analise de resultados, elaboração e revisão das obrigações acessórias ECP e ECF; - Atendimento
Cabe ainda ao time dar suporte a Central de Atendimento e gestores nos pedidos de prioridade de análise
.• Experiência com planejamento e monitoramento de Workforce Management (WFM) em centrais de atendimento educadora: • O Analista de WFM será responsável por garantir a eficiência operacional da central de atendimento de chamadas e dimensionar a equipe necessária, assegurando o equilíbrio entre custo e qualidade no atendimento fornecendo insights para a lid...