Descrição: QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;Cadastro de vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência com vendas.Outros requisitos:
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento receptivo via voz e WhatsApp para clientes do varejo e de alto valor;Esclarecimento de dúvidas financeiras e procedimentos de antecipação de recebimentos;Auxílio no cancelamento de contas e resolução de questões relacionadas;Realização de cálculos financeiros, incluindo pro-rata;Demonstrar habilidades analíticas na área financeira para resol...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesContato por voz diariamente com grande variedade de clientes;Ofertar consultoria para os clientes da ferramenta de gerenciamento de anúncios;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelos clientes;Acompanhar os negócios dos clientes e finalizar vendas de soluções de acordo com suas necessidades;Seguir procedime...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesOfrecer soporte a los clientes y asi aclarar dudas;En cada uno de los atendimientos, podrás tratar diferentes tipos de situacioes indicadas por el cliente;Contacto diário por chat y por voz con gran variedad de clientes;Seguir puntos de grid de calidad en los Chat para un atendimiento humanizado y efectivo.Idiomas:Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Ní...
Descrição: • Realizar a higienização de utensílios, equipamentos e ambiente; • Realizar atividades de controle de qualidade conforme manual do serviço; • Realizar controle de estoque e requisição conforme padrão estabelecido para unidade; • Realizar preparações na copa: mingau, vitamina, sanduiches; • Distribuir as refeições aos pacientes e médicos, conforme programação do serviço; • Distribuir...
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas ...
transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios próprios (polos) por todo o Brasil valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil
com nosso time.Por isso, somos 10 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
Descrição: Nós da Coca-Cola FEMSA Brasil somos responsáveis pela produção e distribuição das suas bebidas
valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil
valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil