Descrição: Gerar valor para o produto, aumentar a visibilidade da marcam e aumentar as venda;Garantir a execução das estratégias de marketing alinhadas aos objetivos comerciais da empresa;Desenvolver e impulsionar o sell-out (venda para o consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar os KPIs de vendas, market share e ROI das ações...
Descrição: Produzir de forma inovadora comunicados e campanhas internas;Desenvolver materiais gráficos para fins de vendas e endormarketing;Dar suporte ao planejamento de Campanhas e ações Internas;Elaborar apresentações quando demandado;Realizar gravação e edição de vídeos quando demandado;Apoiar na elaboração de campanhas de vendas;Desenvolver peças de comunicação diversas quando demandado.Ou...
internacionais); Acompanhamento de KPIs de performance e de navegação; Suporte ao atendimento SAC (Brasil
Descrição: Desenvolver, planejar e acompanhar campanhas de marketing em vendas na busca dos melhores resultados, priorizando estratégias mais assertivas e com despesas adequadas;Acompanhar indicadores e performance de campanhas em marketing digital;Realizar estratégias de otimização de resultados de digital e mídia offline;Assegurar a operacionalização das campanhas e sua efetividade junto as a...
prazo, de acordo com as estratégias globais e regionais;• Promover o posicionamento dos produtos no Brasil proposta de valor aos nossos clientes;• Realizar análises competitivas de produtos desta categoria no Brasil
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados do setor através de sistema e planilhas em Excel, elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa de satisfação com os clientes, entre outras de...
todos os dias.Somos premiados entre “Melhores empresas para se trabalhar” pela Great Place to Work Brasil
Descrição: Suportar o desenvolvimento das marcas e linhas de produtos alinhados à estratégia da empresa, buscando melhoria de performance (imagem de marca, qualidade de produto e rentabilidade).1- Suporte no desenvolvimento de planos e atividades de Marketing relacionadas as linhas de produto (revisão de embalagens, extensão de linha, inovação) 2-Acompanhamento das atividades da concorrência...