Descrição: • Realizar diariamente contatos telefônicos com clientes que solicitaram cancelamento dos serviços, por diversos motivos;• Identificar através desta ligação, o motivo da insatisfação e promover solução, seja ela por atendimento técnico emergencial, desconto ou outra negociação;• Esse atendimento deve ser realizado em no máximo 24 horas da solicitação do cliente;• Fornecer feedbac...
comunidade.O que você vai fazerAtuar como especialista de atendimento no Centro de Excelência da Uber Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Descrição: Análise de documentos para aberturas de contas correntes pessoa física e juridica; Análise de proposta (local e assinatura); Documentoscopia /Batimento de dados; Fotos self x biometria e documento; Verificação em sites externos para comprovação de dado.*Formato de trabalho:* Híbrido (3 vezes por semana na empresa, demais dias em home office)Local de trabalho quando presencial: Cenesp...