Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na funçãoAtividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;-Preencher as guias de convênios e solicitar assinatura do paciente para posterior faturamento do procedimento, conforme exigência de cada convêni...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior cursando- Experiência na funçãoAtividades:- Prestar suporte à Diretoria de Relacionamento e Diretoria Médica, apoiando e acompanhando, sempre que necessário, os serviços prestados aos pacientes de Operadoras de Saúde indicados;- Atender e apoiar pacientes através de telefone, WhatsApp e e-mail, prestando todo suporte necessário quanto às dúvidas apres...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo.- Experiência na área administrativa.Atividades: - Organização de arquivamento de documentos pertinentes ao setor; - Alimentar dados dos indicadores; - Controle dos registros e protocolos setoriais; - Guarda e substituição do controle de temperatura mensal; - Controle de documentos dos colaboradores; - Controle das notas fiscais lançadas....
Descrição: Analista de Licitações/Convênios de Parcerias.Responsável por apoiar a equipe de licitações na elaboração, organização e acompanhamento de propostas para participação em processos licitatórios. Este profissional desempenha um papel fundamental na gestão documental e na comunicação com as partes envolvidas, garantindo que todas as etapas do processo sejam cumpridas com eficiência.- Fo...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho: Asa Sul ou Asa Norte- Escala de trabalho: seg à sex d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Necessário habilidades em Excel e Power BI para realização de relatórios e apresentações;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Criar, atualizar e monitorar painéis de controle utilizando ferramentas como Excel e Power BI para consolidar dados e otimizar a gestão dos processos administrativos;- Coletar, organizar e interpr...