Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria no pré e pós-venda (Pré e Pós Cirúrgico) com esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços.• Relacionamento complementos de cobranças, sendo acompanhadas até a sua finalização através dos canais de e-mails, ouvidoria
propondo ações para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade;Garantir o relacionamento SLAs) acordados com o hospital;Realizar a gestão dos indicadores de qualidade e BSC de sua unidade, auxiliando e especialidade atendendo as necessidades da operação;Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de inte...
propondo ações para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade;Garantir o relacionamento SLAs) acordados com o hospital;Realizar a gestão dos indicadores de qualidade e BSC de sua unidade, auxiliando e especialidade atendendo as necessidades da operação;Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de inte...