campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento liderança e com a equipe.Outros requisitos: Pré-requisitos: Graduação Completa.Vivência e habilidade com atendimento rotina de vendas varejo e com gestão de equipe comercial externa.Disponibilidade para atuar em toda Curitiba
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas a) e conectado (a)Ter curiosidade e disciplina para se desenvolverEnsino médio completoVivência com atendimento
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento aplica para candidatos com deficiência* Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
de correspondências que não pertencer a Instituição.RequisitosEnsino médio completoExperiência com atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com recepção e atendimento ao público.Atividades
Descrição: Atividades: Fazer a coordenação de equipe de atendimento e administrativo da unidade Paraná Clínicas no Água Verde - Curitiba/PR. Realizar coordenação do fluxo de atendimento, garantindo qualidade do serviço, elaborando e organizando arquivos, lançamento de dados e informações administrativas via sistemas e planilhas; acompanhar o atendime...
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente.Desenvolver e implementar estratégias Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência comprovada em atendimento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Descrição: Inserir os dados dos relatórios estatísticos em planilhas específicas dos indicadores da Direção Técnica, mantendo-as atualizadas. Inserir os dados de produção e acompanhamento, dos ambulatórios, sadt e same, organizando as planilhas dos indicadores. Auxiliar na formatação e edição de documentos institucionais. Inserir documentos instituciona...
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, excelência nos processos.Requisitos: Conhecimento em pacote office e informática; Vivência anterior com atendimento Local de Trabalho: Água Verde - Cu...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo- Experiência em recepção e atendimento ao público.Atividades junto às operadoras de saúde;-Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;-Atender exames e encaminhá-los ao Faturamento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz, Curitiba-PR
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo- Experiência em recepção e atendimento ao público.Atividades Liberar procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento painel de gerenciamento de autorizações.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
relacionadas às suas atividades em sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações de atendimento sistema.- Fazer coleta de Swab em geral.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba
Realizará atendimento à esses colaboradores, da empresa parceira, realizando exames admissionais, demissionais Após experiência: Assistência Médica.Local: Araucária - Curitiba/PR
relacionadas às suas atividades em sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações de atendimento sistema.- Fazer coleta de Swab em geral.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
está em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Enfermeiro para atuação em Pronto Atendimento necessário experiência nas atividades descritas, e no cargo de Supervisor (a) de Enfermagem em Pronto Atendimento / Atendimento Assistencial / UTI / Unidade de Urgência e Emergência; Vivência anterior na função e nas Após experiência: Assistên...
Colaborador e etc.Um pouco de nossa história:A primeira unidade Deville foi inaugurada em 1974 na cidade de Curitiba unidades espalhadas pelo Brasil: Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Curitiba Nossos hotéis são constantemente revitalizados para atender às demandas de nossos hóspedes, sejam pessoas
integral ao paciente, baseado no protocolo universal de Cirurgia Segura.Apoiar a equipe cirurgica no atendimento as atividades dos técnicos de enfermagem.Estabelecer dinâmica de trabalho que garanta a qualidade do atendimento nas diferentes salas cirurgicas.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento zelar pela confidencialidade dos registros.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento paciente nos diferentes turnos de trabalho.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
preventivas e corretivas, além de promover treinamentos e campanhas de conscientização.Responsabilidades: Atendimento evitar a recorrência de acidentes e realizar o follow-up de planos deações CNH B – Disponibilidade para atender ocorrências Capacidade de gerenciar conflitos, atender ocorrências com possíveis vítimas e suportar a operação.Se você ...
número do prontuário, para que os prontuários sejam separados com antecedência e manter o limite de atendimentos Encaminhar ao médico a ficha do paciente para atendimento.• Preencher as guias de convênios e realizar a liberação, quando aplicável.• Atender ao público prestando informações, anotando recados e encaminhando Internamento as prescrições dos paci...
Descrição: Responsabilidades: Analisar os dados da Central de Atendimento; Construir relatórios em Excel Suportar os gestores na tomada de decisão; Conduzir ações voltadas ao ganho de eficiência, qualidade do atendimento Requisitos: Ensino Médio completo; Vivência em Central de Atendimento; Pacote Office Avançado - Excel
carteira de pedidos de parceiros para o mercado ISP (Provedor de Serviços de Internet);Oferecer suporte e atendimento avançado;Ter conhecimento sobre noções de redes ópticas FTTH;Ter atuado em distribuidores, fabricantes que atendem
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito Principais Atividades:Apoiar o atendimento ao cliente nas unidades do Grupo e por meio da execução de procedimentosestabelecidos;Suportar as demais at...
e solicitação médica.Orientar os responsáveis sobre os processos de liberação de procedimentos para atendimentos das áreas conforme periodicidade de cada setor, revisando os guichês, bancada de trabalho.Realizar atendimento orientando o cliente claramente, de acordo com descrição do preparo específico do exame.Realizar o atendimento
e de controles; Desenvolver estudos que visem à criação e aperfeiçoamento de processos de trabalho;Atender sistema da empresa;Liberar faturamento quando aplicado a sua responsabilidade;Definir prioridade de atendimento
protocolos gerenciados da instituição;• Estabelecer uma dinâmica de trabalho que garanta a continuidade do atendimento atentando-se às alterações de políticas, normas e procedimentos institucionais, visando a excelência do atendimento políticas estabelecidas pela Instituição.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
ministrados pela educação continuada.Zelar pela integridade e guarda dos equipamentos utilizados no atendimento Estabelecer uma dinâmica de trabalho que garanta a qualidade do atendimento nas diferentes salas. base na MISP (Metas Internacionais de Segurança do Paciente).Outras informações:Hospital Santa Cruz, Curitiba
fluidez nos processos;• Realizar e manter a organização e limpeza das superfícies dos armários do setor;• Atender necessário;• Estabelecer contato com laboratórios terceiros para resolução de problemas;• Realizar atendimento relacionados ao cadastro e resultados de exames;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Verde, São José dos Pinhais, CIC e Araucária), sendo essas Farmácia Central, Centro Cirúrgico, Pronto Atendimento rastreabilidade de medicamentos; Coordenar a dispensação de medicamentos em serviços ambulatoriais e pronto atendimento Após o período de Experiência: Assistência Médica.Local de Trabalho: Água Verde - Curitiba/PR.
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
Gerir o estoque de materiais e medicamentos, objetivando a disponibilidade de recursos necessários ao atendimento Verificar a possibilidade de atendimento da demanda de acordo com os procedimentos operacionais padrão para cada tipo de item, envolvendo os setores previstos pelo POP, posicionando o demandante acerca do atendimento
principais atividades:* 🔹 Prospecção ativa de novos clientes 🔹 Reativação de carteira inativa 🔹 Atendimento convincente✔ Facilidade para construir relacionamentos sólidos e de confiança✔ Compromisso em oferecer um atendimento
• Realizar os atendimentos via telefone, BIP, pessoal ou e-mail dentro das normas de conduta adotadas
paciente pré-estabelecida, distribuindo-as nos leitos.Calcular a quantidade de refeições necessárias para atender
Bosch Car Service contrata: Consultor Técnico Automotivo Principais responsabilidades: Prestar atendimento
Provisionar os materiais necessários ao atendimento ao paciente conforme prescrição médica.
do trabalho; Avaliar os casos de acidente do trabalho, acompanhando o acidentado para recebimento de atendimento causas e gravidade, visando a adoção de medidas preventivas para apresentação dos indicadores de SMS;Atender lotados nas bases operacionais, a fim de assegurar o cumprimento das normas de SMS.Local de trabalho: CURITIBA
Fazer o agendamento de carga e descarga nos terminais via internet;• Contato direto com motoristas e atendimento Socioambiental, Gestão Segurança Empresarial, Qualidade, Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho.• Atuar no atendimento