A AMA tem como finalidade o atendimento não agendado de pacientes portadores de doença de baixa e média especialidades que contemplem agravos crônicos e oferecer serviços de apoio diagnóstico.Unidade de Pronto Atendimento A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs), faz parte da Rede de Atenção às Urgências. O objetivo é concentrar os atendimentos
Lapa / Pinheiros);• Disponibilidade para início imediato.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:• Realizar consultas e atendimentos
Office - Word e Excel Secretaria Escolar Elaboração de Cronogramas e Planejamento Atribuições: Atender
Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;Principais responsabilidades:- Realizar atendimento
O CAPS III Álcool e Drogas é um serviço de Saúde Mental que atende pessoas com problemas graves relacionados para CAPS, a saber: acolhimento inicial, acolhimento diurno e noturno, atenção às situações de crise, atendimentos individuais, atendimento familiar, atendimentos em grupo, práticas expressivas e comunicativas, práticas articulação das...
Internacionais de Segurança do Paciente e de acordo com as boas práticas de qualidade na excelência do atendimento
Descrição: Descrição:Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais clientes, entre outras.Responsável pela abertura e fechamento do portão principal do cartório para o atendimento ao público;Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que Contagem de papel de ...
contabilização da folha de pagamento;• Experiência em movimentação e composição de contas;• Experiência no atendimento conforme CPC e IFRS;• Análise de contabilização da folha de pagamento, receitas, gastos e ativo fixo;• Atendimento
Conferir, separar e atender as solicitações dos setores assistenciais e administrativos, seguindo os
complexidade);Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados (flexibilidade de horário para atender para deslocamento entre as unidades Fleury.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento realização de determinados exames;• Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento informática e familiaridade...
Responsabilidades:Representar comercialmente a empresa junto aos clientes da carteira, garantindo um atendimento satisfação do cliente;Atuar de forma estratégica para expandir negócios dentro da base de clientes atendida Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência prévia na área comercial, com atuação em atendimento
Descrição: • Oferecer atendimento acolhedor e humanizado a pacientes e familiares;• Auxiliar na locomoção
#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes anunciantes; Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato; Identificar conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes; Utilizar sistemas internos para registrar os atendimentos Salesforce, Jira, Java;Dispo...
médica em procedimentos como intubação, desfibrilação, aspiração traqueal, monitoramento cardíaco e atendimento
Atender a auditoria externa, fornecendo documentação e suporte.
atividades de prevenção no que se refere à área a comunicação escrita e oral, voz e audição;• Realizar atendimento
Atribuições: Conferência de nota fiscal e recebimento de mercadorias,Atendimento de solicitações de
sistemas de RH, submeter documentações para aprovação, realizar follow up das demandas recebidas.Apoiar no atendimento
Ser a referência técnica multifuncional de atendimento e supervisão da equipe de enfermagem na busca segura e da qualidade, baseada em normas e processos vigentes, visando a obtenção da excelência no atendimento Grupo;• Assegurar o suporte às necessidades dos clientes nas situações mais complexas, garantindo o atendimento à casos emergenciais, prestando pr...
Descrição: Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras
: Ensino médio e Técnico de Enfermagem, ambos concluídos.Experiência: urgência e emergência, pronto atendimento
médicas • Trabalhar com suporte a Telemedicina.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras
Descrição: Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras
Atender contato telefônico interno e externo, organizar posto de trabalho, verificar e encaminhar documentação
suporte às demais atividades do Departamento Pessoal, como admissão, rescisão, benefícios, arquivos e atendimento
Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico a pacientes e profissionais da saúde de forma cordial
.• Realizar aquisições e direcionar o Gestor de Projeto (PMO) no atendimento aos objetivos em termos Políticas e Procedimentos:http://portaldepoliticas.grupofleury.com.br/Documentos/NI_RHU_00021.doc.Caso você atenda
por:- Participar semanalmente da capacitação no curso Aprendiz em técnicas administrativas;- Realizar atendimento
Conhecimentos desejáveis: Atuação com rotinas administrativas e atendimento ao público etelefônico. Atribuições: Efetuar atendimento telefônico de público externo e interno, anotando e transmitindoinformações Trabalho para qual estiverdesignado;Organização e controle de documentações em geral;Atuar na recepção de atendimento
referente à comunicação escrita e oral, voz, audição e disfagia, com o objetivo de acolher e prestar atendimento nos eventos clínicos, de média e alta complexidade;• Identificar e priorizar o atendimento dos casos
Descrição: Atuação com jovens em situação de vulnerabilidade e risco, por meio de atendimentos e acompanhamentos Serviço Social;Ter a carteirinha do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) ativa;Experiência com atendimento
Pesca Vila Mariana –SP.RESPONSABILIDADES- Suporte administrativo para diversas tarefas do escritório;- Atender patrimônio adquirido via fundação;- Fazer reservas de voos, alojamentos, hotéis, restaurantes e etc;- Atender agendamentos e gestão do alojamento IP.QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento
fluxo de informação entre clientes externos, internos e equipe de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento
internos e externos quando necessário e acionado;Preencher o timesheet e entregar ao gestor;Realizar atendimento
realizando os registros de entrada e saída no sistema SAP, e demais controlas junto às áreas afins.Efetuar atendimento usuários internos por meio da reserva de solicitação de material no SAP de acordo com o cronograma de atendimento
.;• Acompanhamento de sinistros junto a seguradoras;• Reportar qualquer divergência percebida em um atendimento
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Assistir o paciente em risco eminente de vida;• Receber hemocomponentes;• Receber e passar plantão;• Atender corpo pós morte;• Cumprir e fazer cumprir as Diretrizes do Código de Conduta da Rede D’Or São Luiz;• Atendimento