Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na funçãoAtividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;-Preencher as guias de convênios e solicitar assinatura do paciente para posterior faturamento do procedimento, conforme exigência de cada convêni...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior cursando- Experiência na funçãoAtividades:- Prestar suporte à Diretoria de Relacionamento e Diretoria Médica, apoiando e acompanhando, sempre que necessário, os serviços prestados aos pacientes de Operadoras de Saúde indicados;- Atender e apoiar pacientes através de telefone, WhatsApp e e-mail, prestando todo suporte necessário quanto às dúvidas apres...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo.- Experiência na área administrativa.Atividades: - Organização de arquivamento de documentos pertinentes ao setor; - Alimentar dados dos indicadores; - Controle dos registros e protocolos setoriais; - Guarda e substituição do controle de temperatura mensal; - Controle de documentos dos colaboradores; - Controle das notas fiscais lançadas....
Descrição: Analista de Licitações/Convênios de Parcerias.Responsável por apoiar a equipe de licitações na elaboração, organização e acompanhamento de propostas para participação em processos licitatórios. Este profissional desempenha um papel fundamental na gestão documental e na comunicação com as partes envolvidas, garantindo que todas as etapas do processo sejam cumpridas com eficiência.- Fo...
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
digital desenvolvida para centralizar e facilitar o acesso a diversos serviços dentro da Hyundai Motor Brasil As principais atividades são:Gerenciar os projetos da plataforma digital da Hyundai Motor Brasil (Business
Descrição: Requisitos:1. Graduação em Administração, Contabilidade, Economia, Direito ou áreas correlatas.2. Experiência prévia em contratações de serviços, especialmente em Facilities e TI.3. Conhecimento em sistemas de gestão de contratos e ERPs, preferencialmente TOTVS Protheus.4. Capacidade de interpretar e aplicar normas e políticas internas.Responsabilidades:1. Analisar trâmites documenta...
Descrição: Principais responsabilidades: • Realizar a gestão e execução de pagamentos, garantindo prazos e conformidade com as políticas da empresa. • Controlar e analisar custos, fornecendo dados estratégicos para otimização de despesas. • Elaborar relatórios financeiros e administrativos para suporte à tomada de decisão. • Manter interface com os demais departamentos da empresa, garantindo al...
Hoje, contamos com 9 unidades espalhadas pelo Brasil: Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT),
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil