Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte integral às rotinas administrativas do escritório Este profissional desempenhará um papel essencial no escritório, controle de compras, organização de atividades internas.Principais Responsabilidades: Responsável pela organização e infraestrutura do escritório Garantir o fornecimento contínuo ...
Descrição: Escritório de AdvocaciaAtuação como Analista Administrativo Financeiro em escritório de advocacia
Descrição: Advogado Previdenciário - Escritório de Advocacia 📍 Localização: São João de Meriti – RJ humanizado e eficiente.Sobre a VagaBuscamos um Advogado Previdenciário para atuar na coordenação do escritório responsável por dar suporte direto à sócia especialista da área, contribuindo para a estratégia do escritório ;Diferenciais✨ Vivência em esc...
Requisitos da vaga:-Profissional com conhecimento em rotinas contábeis de escritório de grande porte Local de trabalho: - Escritório de São Paulo
administrativo financeiro em todas as demandas da área;Será responsável pelas rotinas contábeis juntamente com escritório IFRS, atendendo às demandas internas do grupo e o cumprimento de obrigações legais;Supervisionará o escritório considerado diferencial;Inglês intermediário desejável;Vivência na área financeira em indústria ou escritório
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas de SST (Incidentes)...
Descrição: Somar é a maneira mais simples de se construir.Somos Somat, somos muito mais do que um escritório AlimentaçãoVale-transporteSeguro de VidaOutros requisitos: REQUISITOS:Estudantes ou formados em Ciências ContábeisVivência em escritório
que os custos sejam corretamente distribuídos conforme o uso;• Garantir que a parte de Facilities do escritório para fazer os reparos quando necessário e fazer vistorias diárias para garantir o bom funcionamento do escritório
.▪ Disponibilidade para realizar o treinamento no escritório em Alphaville Barueri (Após seguirá para Guarulhos)▪ Disponibilidade para comparecer ao escritório em Alphaville Barueri 2 vezes ao mês para
Conferência de nota fiscal e recebimento de mercadorias,Atendimento de solicitações de materiais médicos e escritório ,Organização do estoque de materiais médicos e escritório,Abastecimento de planilhas de controle de entradas
.• Conferência de folha de pagamento e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros importantes, controlar o estoque de materiais de escritório
atuar em Belo Horizonte - MG.Experiência necessária:Vivência generalista na área Jurídica;Gestão de escritórios
sistemas;Controle orçamentário;Gestão das áreas: Contabilidade, Faturamento e Tesouraria;Gestão de escritórios
documentação;Controle de guias de recolhimento de custas;Monitoramento de ações judiciais;Interface com os escritórios
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
detalhados, acompanhando o progresso das obras e identificando oportunidades de melhorias.Atuação em Campo e Escritório : O trabalho será realizado tanto no subsolo, acompanhando as obras diretamente, quanto no escritório
em processos administrativos com documentos físicos e digitais;Suporte nos treinamentos aplicados no escritório
tapetes;Abastecer os ambientes com materiais de uso diário;Retirar o lixo de todas as áreas;Higienizar escritórios
cumprimento do orçamento (BUDGET) definido pela empresa com relação às despesas de correio, material de escritório Contratual);Requisitar emissão de Nota Fiscal para envio dos materiais burocráticos;Solicitar material de escritório
telefônico aos clientes;- Oferecer produtos e serviços;- Registrar informações no sistema.Local de trabalho: Escritório
Responsabilidades:Recepção: Atender e transferir as ligações do escritório; Recepcionar os prestadores serviços e colaboradores ao acessarem o prédio administrativo; Acompanhar e coordenar a limpeza do escritório
área Jurídica, em Belo Horizonte - MG.Experiência necessária:Vivência em rotinas administrativas em escritório
Descrição: O Grupo Seres em parceria com escritório de advocacia na área de arbitragem, seleciona profissional
Descrição: Principais Responsabilidades: Apoiar a área jurídica nas rotinas jurídicas, interface com os escritórios
central;Controle de entrada e saída de visitantes;Confecção de cartões de acesso;Controle de materiais de escritório
Direito, Administração ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
desafio você precisará ter:Ensino médio completoVivência consolidada em compras de material de limpeza, escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 230 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi.Por quê trabalhar aqui?
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 230 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi.Por quê trabalhar aqui?
vidaHome office às sextas.Outros requisitos: Estudantes ou formados em Ciências Contábeis.Vivência em escritório
Vale Alimentação e Seguro de Vida).De segunda a sexta em horário comercial.Berrini - SP (híbrido: 2x escritório
Descrição: O FI Group busca um estagiário para atuar na área Técnica, no escritório de São Paulo.
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Local: Vaga aberta para trabalho em nossos escritórios
precisa ter e saber• Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo;• Necessária boa/sólida experiência de escritório
cronogramas e prazos e atualizar formulários do departamento;Controlar estoque e compras de materiais de escritório
superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
Possui forte disposição para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo;Gosta de trabalhar do escritório O que oferecemos:No escritório, você encontrará um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído
completa em Direito e inscrição ativa na OAB;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios