Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área administrativa
de prestadores de serviços, suporte na elaboração de documentos simples, que seja organizado com os processos Gestão de Contratos:Elaboração, controle e organização de contratos de prestação de serviços;Apoiar no processo Suporte Administrativo Jurídico:Realizar conferência de documentos;Auxiliar no acompanhamento de prazos de procedimentos
fiscais e tributárias, evitando erros que possam resultar em penalidades.A revisão de documentação é um processo verificação e correção de qualquer tipo de documento dentro de uma organização, seja ele técnico, legal ou administrativo Esse processo tem como objetivo garantir que os documentos estejam precisos, claros e em conformidade
apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo
prospects, ofereceremos todo o suporte necessário, compartilharemos nossa cultura e explicaremos nossos processos Responsabilidades:Identificar e qualificar potenciais leads através de pesquisa e prospecção ativa;Agendar e auxiliar manter o pipeline da área organizado e atualizado;Acompanhar e emitir relatórios, bem como atividades administrativas vale-ali...
pacientes e à equipe médica no centro de diagnóstico, garantindo excelência no atendimento, organização administrativa e agilidade nos processos operacionais.Principais Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Recepcionar
Descrição: O Auxiliar de Organização de Provas, será responsável por oferecer suporte administrativo todos os procedimentos sejam realizados conforme os padrões estabelecidos.Planejamento e Preparação:- Auxiliar locais dos exames, garantindo que todas as condições necessárias estejam disponíveis.- Colaborar no processo de inscrição e registro ...
Descrição: O Auxiliar de Organização de Provas de Cambridge será responsável por oferecer suporte administrativo procedimentos sejam realizados conforme os padrões estabelecidos pela Cambridge.Planejamento e Preparação:- Auxiliar locais dos exames, garantindo que todas as condições necessárias estejam disponíveis.- Colaborar no processo de in...
elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e identificar processos comercial.Gestão de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento e controles administrativos Creche (para mães)• Auxílio Enxoval• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.• Comitê de Ações Sociais comercial.Gestão de equipes int...
pintura e galvanização, utilizando chapas de aço e equipamentos apropriados, a fim de facilitar os processos confidencialidade de informações de técnicas de produção, tecnologia aplicada e demais informações restritas do processo fabril e administrativo da empresa.Buscar formas de promover seu auto-desenvolvimento, visando garantir
interpretando dados estatísticos visando o aprimoramento da capacitação técnica, desenvolver documentos que auxiliem treinamento trimestral para a equipe de enfermagem da unidade de internação pediátrica; Elaborar provas para processo Validar o procedimento de atendimento Parada cardiorrespiratória em pediatria (no manequim) durante processo intravenosa) s...